FANDOM


Yaoki

Yaoki

Yaoki

Kanji ヤオキ
Estréia
Anime Episódio 182 (Shippūden)
Vozes
Japonês Takashi Onozuka
Informações Pessoais
Afiliação Sunagakure
Galeria de Imagens

Korobi (コロビ, Korobi) é um shinobi de Sunagakure. Em uma missão junto com ninja de Konoha, a fim de derrotar um grupo de bandidos localizados na fronteira de Suna e Konoha, Korobi e Yaoki são atribuídos à equipe de Gaara. Eles tinham medo de Gaara e seu lado maníaco por homicídio. Quando Gaara é preso por uma armadilha do Capitão de Assassinato de Suna, Korobi e Yaoki fogem. No entanto, eles são abordados por Naruto por terem abandonado seu amigo, Gaara. Devido à isso, Korobi e Yaoki voltam para ajudar Gaara, alegando que eles são seus amigos e estão arrependidos por terem abandonado-o. Depois de derrotarem os assassinos de Suna, os ninjas de Suna e Konoha expulsam os bandidos. Após a sua missão for concluída, Korobi e Yaoki repetem que são amigos de Gaara, à pedido desse.

O estilo de luta de Korobi é o Kugutsu no Jutsu e ele carregava um tipo de fantoche que expele água.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória