Fandom

Wiki Naruto

Yamato

964páginas
nesta wikia
Adicione uma página

Yamato

Yamato.png

Yamato

Kanji ヤマト
Estréia
Mangá Capítulo 284
Anime Episódio 34 (Shippūden)
Vozes
Japonês Rikiya Koyama
Informações Pessoais
Aniversário 10 de Agosto
Idade 26 anos
Altura 178 cm
Peso 58.4 kg
Tipo Sanguíneo A
Kekkei Genkai Mokuton
Afiliação Konohagakure
Classificação Ninja
Rank Ninja ANBU
Registro Ninja 010992
Idade Grad. na Academia 6 anos
Idade Grad. Chūnin 6 anos
Natureza do Chakra

Doton, Mokuton, Suiton

Galeria de Imagens
Yamato (ヤマト, Yamato) é um membro da ANBU de Konoha, e um jovem par de Kakashi Hatake. Ele é apresentado como um líder temporário do Time Kakashi, mas, desde então, continuou a trabalhar com a equipe. "Yamato" é na verdade um codinome dado a ele por Tsunade para efeitos de integrar a equipe Kakashi. Enquanto Kakashi ainda estava na ANBU, codinome Yamato era Tenzo (テンゾウ) -. Que Kakashi às vezes ainda o chama pelo - embora Yamato prefere que Kakashi usa seu novo nome. seu nome verdadeiro é desconhecido.

FundoEditar

Logo após seu nascimento, Yamato foi seqüestrado por Orochimaru e se tornou uma das 60 crianças que foram suas cobaias. Eles foram injetados com o DNA do primeiro Hokage, na esperança de que eles poderiam replicar o Primeiro a habilidade de utilizar técnicas de liberação de madeira, bem como uma capacidade não quantificada para controlar animais de cauda. No entanto, Orochimaru abandonou o experimento acreditar que nenhum deles sobreviveu. No entanto, Yamato foi o único sobrevivente, e encontrou-se com o primeiro dotado de habilidades.

Yamato se formou na Academia de seis anos de idade e nessa mesma idade, foi promovido ao posto de Chunin. Mais tarde, ele se juntou a ANBU, e, por um tempo, servido sob a orientação de Kakashi Hatake. Yamato também viria a ter o melhor recorde de desempenho de qualquer serviço ANBU sob o Terceiro Hokage, levando a Quinta Hokage ter a maior confiança nele.

Também no Fandom

Wikia aleatória