FANDOM

Yakumo
Kanji

鞍馬八雲

Rōmaji

Kurama Yakumo

Informações Pessoais
Gênero

Feminino Feminino

Estado

Viva

Afiliação

Konohagakure

Família

Murakumo Kurama (Pai)
Uroko Kurama (Mãe)
Unkai Kurama (Tio)

Clã

Clã Kurama

Informações Ninja
Rank Ninja

Genin

Habilidades
Kekkei Genkai

Kekkei Genkai do Clã Kurama

Estréia
Anime

Episódio 203

Vozes
Seiyū

Tomoe Hanba

Dublador Brasileiro

Bianca Alencar

Yakumo Kurama (鞍馬八雲, Kurama Yakumo) é a herdeira do ramo principal do clã Kurama.

Personalidade Editar

Ela era um garota esforçada que não conseguia usa genjutsu por causa da kurenai sensei por isso ela começou pegar odio da kurenai pois ela selou os poderes dela.

Apos acontecer isso ela criou uma outra personalidade que sem ela querer acabou matando seus pais e cada vez mais esse monstro queria dominar ela.

apos ela conhecer Naruto Uzumaki a personalidade de garota dedicada voltou

Aparência Editar

Yakumo possui uma aparência descrita como normal. Os olhos e assim como o cabelo são castanhos claros. Ela é sempre vista vestindo um kimono roxo. Sua pele é semelhante ao do sai, extremamente branca e pálida.

Passado Editar

Nascido com um corpo fraco, ela era incapaz de realizar as atividades físicas exigidas de um ninja . Preocupado com este desenvolvimento, o pai pediu ao Terceiro Hokage para conceder Yakumo um tutor especial para permitir que ela se tornar um ninja adequada. Este tutor foi Kurenai Yūhi , que era um usuário genjutsu como Yakumo. Inspirado pelo exemplo de Rock Lee , que era incapaz de usar ninjutsu ou genjutsu , e seu relacionamento com seu sensei Might Guy , Yakumo acreditava que ela poderia se tornar um ninja através de simplesmente concentrar-se sobre suas habilidades genjutsu.

Mas Kurenai faltou otimismo Guy e sentiu que ela era incapaz de treinar Yakumo a este respeito. Ela finalmente se recusou a treinar Yakumo, instruindo-a a buscar um outro caminho na vida. Mas recusa Yakumo forçou Kurenai para depois selar os poderes do jovem. Isso foi feito no fim do Terceiro Hokage, como ele havia sido informado do Ido (イド, ID ), uma personalidade sensível e malicioso dentro da mente de Yakumo, que havia sido gerado a partir da parte ID de sua psique. Esta personalidade pode controlá-la e usar seus incríveis poderes para meios destrutivos - com a destruição de Konohagakure lugar em sua mente. No entanto, o monstro venceu o selo, e lançou a ilusão de um fogo engolindo a casa do clã Kurama, que matou os pais de Yakumo. Yakumo, no entanto, acredita que o incêndio foi iniciado no fim do Terceiro Hokage, depois de ter ouvido uma conversa que ela acreditava que indicou que o Terceiro Hokage estava planejando matá-la se ela tornou-se muito de uma ameaça.

Naruto Editar

Clã Kurama Editar

Buscando vingança de Konohagakure e, especificamente, de Kurenai, Yakumo, escapou de sua mansão na montanha, que estava sob constante vigilância por ANBU e médicos. Ela viajou para Konohagakure, e pintou um retrato de um raio atingindo o escritório da Hokage. Um raio atingiu o prédio e começou a queimar. Então, ela arrumou seus suprimentos e saiu. No entanto, ela não foi muito longe antes que um esquadrão de Iryōnin e um ANBU interceptou-a, deixando-a inconsciente com um medicamento indutor do sono. Naruto Uzumaki, que vinha acompanhando ela depois de vê-la pintar, foi avisado para ficar longe de seu caminho antes dos guardas voltarem para a mansão. Poucos dias depois, um grupo de membros do clã Kurama, liderado pelo seu tio, Unkai Kurama, atacaram a mansão. Kurenai foi presa pelos os membros do clã em um genjutsu e até enfrentou Unkai. Enquanto Kurenai estava lutando contra Unkai, Might Guy veio ao local com os membros do Time 8, Sakura e Naruto. Com a ajuda do Byakugan de Hinata, Naruto conseguiu derrotar Unkai. Ele jurou para obter Yakumo para trás como ele fugiu. Mais tarde, ela colocou toda Konoha em um genjutsu poderoso que parecia muito com a realidade, mas logo foi descoberto. Ela capturou Naruto e os outros com o genjutsu, mas no final só manteve Kurenai. Quando Naruto entrou em seu genjutsu novamente e disse a ela que Kurenai vinha mantendo para si mesma Yakumo recordado o que exatamente aconteceu, que ela havia matado os pais dela. Yakumo tentou se matar, mas foi parado por Ido. Ela supera Ido com a ajuda de Kurenai Kurenai e percebe que se preocupava com ela.

Habilidades Editar

Ela herdou totalmente o kekkei genkai de seu clã. Seu talento em genjutsu é completamente incrível. Além disso, o genjutsu é tão poderoso que ele, literalmente, convence o cérebro da vítima a copiar tudo o que está acontecendo com ele dentro da ilusão, tornando possível matar seus oponentes com genjutsu. Ela geralmente usa pinturas como um canal para lançar essas ilusões, fazendo com que aqueles ao seu redor acreditem que é na pintura como realidade.

Curiosidades Editar

Frases Editar

Referências Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória