Fandom

Wiki Naruto

Vivo (capítulo)

964 páginas
nesta wiki
Adicione uma página

Vivo (capítulo)

(生きている, Ikite iru)

Informações
Capítulo 602
Arco Arco da Guerra Mundial Ninja
Navegação
Anterior Obito e Madara
Posterior Reabilitação
Estréia
Personagens

Zetsu Espiral

Vivo (生きている, Ikite iru) é o capítulo 602 do mangá Naruto.

Resumo Editar

Desorientado, Obito pergunta a Madara se ele também era um Uchiha depois de ver seu Sharingan, em seguida, depois de ver sua foice, se ele era um Shinigami que tinha vindo para levá-lo para o céu ou para o inferno. Obito entra em pânico pedindo para o Shinigami no seu pensamento poupá-lo do inferno, porque em toda a sua vida, suas ações não tinham sido tão ruim assim. Como o jovem Uchiha fez uma careta de dor de seu movimento repentino, Madara diz para ele tomar essa dor como um sinal de que ele ainda estava vivo, porém mal. Madara, então, diz ao jovem que foi ele que o salvou depois que ele apareceu em sua passagem subterrânea, mas em troca, Obito deve reembolsar-lhe a dívida. Obito, entretanto, diz ao velho que ele não pode ficar muito tempo porque ele ainda tinha amigos para proteger como uma guerra ainda estava em curso. Madara castiga Obito, dizendo-lhe que com o seu corpo no estado atual, ele não poderia mais ser um shinobi.

Contestando, que finalmente havia despertado o poder de proteger seus companheiros, Madara diz a Obito sobre a realidade do mundo shinobi e todos os seus males. Obito então percebe a mudança de comportamento que o homem velho teve, embora Obito ainda esteja convencido de que ele quer sair levando Madara afirmar que ele estava livre para sair, se ele fosse capaz de fazê-lo. Obito, então, começa a se perguntar o que um homem velho com um Sharingan estava fazendo em um lugar como este. Ele finalmente questiona o ancião de quem ele era, perguntando se ele era ou não um nukenin. Madara, agora sentado, no entanto, responde afirmando que ele foi "um fantasma do Uchiha": Madara Uchiha. Em descrença chocada, Obito afirma que o homem diante dele não poderia ser seu antepassado já que Madara tinha morrido durante sua luta com Hashirama Senju décadas atrás. O ancião explica ao jovem Uchiha que ele escapou da morte e que ele precisa de constante fornecimento de chakra da Gedō Mazō para sobreviver ou ele morreria imediatamente.

Provocado, Obito se obriga a sair da cama dizendo que ele iria voltar para Konoha. Madara então avisa que o movimento provavelmente vai despedaçar o corpo artificial que ele teve que usar nele. Madara repete novamente que Obito precisa fazer o que ele diz a partir de agora. Obito furiosamente pergunta o que Madara quer que ele simplesmente responde que ele queria criar um mundo perfeito, mas Obito ainda é inflexível, determinado a proteger seus amigos. Ainda fraco, Madara explica para Obito que ele vai tomar o seu Sharingan se ele morrer tentando forçar-se a sair, lembrando que ele próprio estava com outro olho, tendo deixado o seu próprio para outra pessoa e o Sharingan requer dois olhos para trazer para fora o seu verdadeiro potencial. Pensando para si mesmo, Obito afirma que ele não pode perder tempo, e diz para Kakashi e Rin esperarem por ele, pois ele ainda estava vivo.

Também no Fandom

Wiki aleatória