Fandom

Wiki Naruto

Utakata vs. Akaboshi, Benten, Chūshin e Nangō

964 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Arco:

{{{arco}}}

Local:

{{{local}}}

Resultado:

{{{resultado}}}

Combatentes

{{{combatentes1}}}

{{{combatentes2}}}

Habilidades

{{{habilidades1}}}

{{{habilidades2}}}

História Editar

UtakatavsMagaki1.png

Utakata confronta o Grupo Magaki.

Utakata estava dormindo em uma árvore e, ao ter um pesadelo do seu passado, ele acorda atordoado. Logo, percebe que há movimento de pessoas pela floresta. Essas pessoas são Akaboshi, Benten, Chūshin e Nangō, que estavam discutindo sobre seu plano de roubar o Dohatsuten, até que são cercados por várias bolhas. Chūshin vê Utakata e lança três kunai contra esse, mas Utakata estoura ao ser atingido. Nangō também vê Utakata, mas também é outro clone de bolha. O verdadeiro Utakata aparece sentado encima de uma árvore confrontando-os. Os quatro bandidos deduzem que Utakata também quer roubar o Dohatsuten. Falando ironicamente, Utakata diz que irá roubar esse Kinjutsu. Os quatro bandidos não admitem um ninja com seu mesmo objetivo e vão lutar contra Utakata.

1ª Luta Editar

Akaboshi retira seis kunai e as lança contra Utakata. Benten, Chūshin e Nangō também lançam algumas kunai, que Utakata se esquiva facilmente. Utakata salta de uma árvore, sendo perseguido pelos bandidos. Enquanto foge, Utakata lança várias bolhas, que explodem em algumas árvores, e Nangō acaba pisando em uma das bolhas, que revela uma substância em forma de gosma, que deixa-o preso na árvore. Quando benten estava prestes a atingir Utakata com uma kunai, esse último desvia e lança bolhas explosivas. A explosão dessas bolhas liberam uma substância cegadora e temporária, atingindo os olhos de Benten.

Akaboshi, no entanto, diz para eles continuarem e se separarem. Eles, então, cercam Utakata em ângulos corretos. Utakata, por sua vez, percebe uma diferença no chakra dos bandidos e que eles estão se movendo mais rápidos. Utakata ainda tenta lançar algumas bolhas ofensivas, mas os bandidos fazem posição para um Kekkai Ninjutsu. Depois de formarem os selos necessários, Akaboshi, Benten, Chūshin e Nangō liberam o Shippū Jinrai ao mesmo tempo, prendendo Utakata em uma pirâmide. Os bandidos ainda fazem um sinal para ocorrer a explosão da pirâmide, aparentemente matando Utakata.

2ª Luta Editar

Algum tempo depois, Utakata aparece, vivo, quando salva Hotaru de ser ferida pelos bandidos do Grupo Magaki. Ele leva Hotaru em seus braços para longe dos bandidos, que perseguem-no. Akaboshi ordena que eles fiquem na posição para formam a barreira. No entanto, Utakata toma impulso em uma árvore e retorna para trás, saindo do alcance da barreira dos bandidos. Utakata se prepara para realizar um jutsu e escapar, mas Akaboshi lanaça uma kibakufuda anexada em uma kunai, explodindo perto de Utakata e Hotaru. Quando a fumaça some, revela que Utakata conseguiu escapar, com Hotaru.

Resultado Editar

Chūshin diz para eles perseguirem-os, mas Shiranami aparece e ordena para eles não perseguirem, jogando, em seguida, o Bingo Book de Kirigakure para Akaboshi. Esse vê que Utakata é um procurado da vila e sua recompensa é de 50 milhões de ryō, dando outro plano para os bandidos ficarem ricos. Shiranami arma outro plano.

Também no Fandom

Wiki aleatória