Fandom

Wiki Naruto

Utakata (Jinchūriki)

964 páginas
nesta wiki
Adicione uma página

Utakata é especialista quando se trata de usar Suiton, sua arma mais utilizada é uma mecânica que ao assoprar o próprio chakra nela saem bolhas de sabão, que, ao tocarem em seus inimigos, podem aprisioná-los. Detalhe, quando o inimigo está preso em suas bolhas, ele não pode sair até que Utakata libere, e ainda corre o risco de a bolha soltar ácido altamente forte, gases tóxicos ou até mesmo explodir. Utakata usa ninjutsus de bolhas de sabão podendo criar uma infinidade de Jutsus com elas, como barreiras, clones, entre outras funções. Utakata após fugir de sua vila usou sua técnica com bolhas para se locomover. Em batalha, ele mostrou-se ágil, sem esforço, esquivando-se e fora-de manobra todos os ataques de Naruto e os ataques de Nango , Akaboshi , Benten , e Chushin . Ele é muito atento quando ele percebeu que Akaboshi e seu grupo teve uma mudança em seu fluxo de chakra. Ele também é experiente no rastreamento e remédios de ervas.

Images (3).jpg

Utakata é um Jinchuuriki, de nome Saiken, que tem aparência de uma lesma gigante. Seu corpo é pegajoso e sempre úmido. Sua origem se deu quando o Juubi foi selado e seu chakra dividido em 9 partes. Ele é o representante das Seis Caudas, Utakata foi um Nukenin de Kirigakure e o Jinchūriki do Rokubi. Utakata foi capturado pela Akatsuki e morto quando Rokubi foi retirado de seu corpo.Isso so foi mostrado em um arco Filler do anime quando ele é capturado por Pain logo após aceitar ser mestre de Hotaru e começar a viajar com ela. Logo após um tempoUtakata é revivido por um jutsu de Kabuto Yakushi junto a outros Jinchuurikis.

Também no Fandom

Wiki aleatória