Fandom

Wiki Naruto

Usuária do Estilo Calor! Pakura da Areia!

964páginas
nesta wikia
Adicione uma página
[[Arquivo:Usuária do Estilo Calor! Pakura da Areia!|300px]]
Informações
Episódio

285 de Naruto: Shippūden

Estréia

Japão: 25 de Outubro de 2012

Arco

Arco da Guerra Mundial Ninja

Guia de Episódios
Anterior
O Rachador de Elmos: Jinin Akebino!
Próximo
Coisas Que Você Não Pode Ter de Volta
Lista de Episódios
Screenshots de Episódio 285 de Naruto: Shippūden

Usuária do Estilo Calor! Pakura da Areia! (灼遁使い! 砂隠れのパクラ, Shakuton Tsukai! Sunagakure no Pakura) é o episódio 285 do anime Naruto: Shippūden.

ResumoEditar

Em um flashback, Sunagakure celebrava uma vitória contra Iwagakure e reconhecia Pakura como sua heroína. Maki, aluna de Pakura, queria treinar com ela apesar dela estar cansada do confronto anterior e Pakura elogia Maki por suas proezas de combate. Depois de sua luta, Pakura aconselhou Maki a ser forte para que ela pudesse proteger seus entes queridos e a vila. Enquanto isso, em uma reunião, veteranos de Suna discutem sobre uma trégua com Kirigakure apesar de não ser a seu favor e enviam Pakura para resolver o problema. No entanto, Suna lamenta a morte de Pakura e jura destruir Iwagakure. No presente, a Terceira Divisão luta com um membro dos Sete Espadachins Ninja da Névoa, bem com Gari e Pakura. Pakura confronta Maki e culpa Sunagakure por transformá-la em um sacrifício durante uma trégua duvidosa com Kirigakure. Ruka intervém o argumento de que Kiri não tinha mais a sua reputação sangrenta e cruel sob a nova liderança da Quinta Mizukage. Pakura continua seu ataque e Maki diz a Pakura que as Aliança Shinobi irão melhorar suas relações para haver um futuro melhor, então ela implora para Pakura continuar a ser uma heroína. Ainda cética, Pakura tenta atacar, mas ela é interrompida por Omoi e Zaji. Em seu ataque coordenado bem sucedido, eles conseguem incapacitar Pakura mas Gari chega. Gari tenta atacar Maki mas Pakura prende Gari com suas bolas de fogo e diz para Maki fugir. Depois de fugirem, Gari e Pakura tem suas mentes apagadas. Como o grupo conseguiu retirar-se para a floresta, Maki tende a ficar sozinha e reza.

Também no Fandom

Wikia aleatória