FANDOM

Karashi reveladoEp153.png
Uma Lição Aprendida! O Punho de Ferro do Amor!
Kanji

心に届け!愛の鉄拳

Rōmaji

Kokoro no todoke! Ai no Tekken

Informações
Episódio

153 de Naruto

Estréia

Japão: 28 de Setembro de 2005

Arco

Arco do Curry da Vida

Música de Abertura

No Boy, No Cry

Música de Encerramento

Speed

Guia de Episódios
Anterior
Marcha Fúnebre Para os Vivos!
Próximo
O Inimigo do Byakugan
Lista de Episódios
Screenshots de Episódio 153 de Naruto

Uma Lição Aprendida! O Punho de Ferro do Amor! (心に届け!愛の鉄拳, Kokoro no todoke! Ai no Tekken) é o episódio 153 do anime Naruto.

Sinopse Editar

Rokusuke tenta tirar seu amigo da cova, mas é descoberto pela Família Kurosuki e levado até Raiga. Raiga opta por um funeral, porque ele é tão decepcionado quando Rokusuke tentou escapar. Ele diz que não pode mais lembrar os bons tempos com ele. Enquanto isso, Neji, Tenten, Lee e Naruto vêem um velhinho sendo obrigado a trabalhar por membros da família Kurosaki, e Lee decide atacar os inimigos e ajudar o velhinho, mas esse não quer a ajudar dos ninjas de Konoha. De repente, tocasse o sino de funeral. O velho diz que é provavelmente o funeral de Rokusuke, fazendo a Equipe Guy e Naruto irem checar.

Naruto e os outros vão para o "cemitério" para libertar Rokusuke. Raiga e Ranmaru conversam sobre o funeral de Rokusuke, onde Raiga diz para Ranmaru que ele vai morrer mais cedo. Ranmaru disse então que "eles" estão chegando em breve. Naruto, Rock Lee, Neji e Tenten atacam e derrotam os membros da família Kurosaki. Quando Lee vai atacar o último, ele pera, porque ele percebe que é Karashi, que é muito medroso e queria fugir. A Equipe Guy e Naruto queriam saber por que Karashi entrou para a Família Kurosuki e ele explica que ser cozinheiro de curry não recebe nada e ser da Família Kurosuki recebe reconhecimento. Lee fica furioso e bate em Karashi, dizendo que ele preferia o Karashi anterior do que o Karashi "Kurosuki". Neji de repente percebe que eles estão sendo observados por Raiga, provavelmente. Neji e os outros vâo a caminho de Raiga, enquanto Karashi fica para cuidar de Rokusuke. Quando eles chegam ao topo da montanha, aparece um denso nevoeiro. Neji ativa seu Byakugan, mas mesmo assim não funciona para localizar os inimigos. Raiga, em seguida, usa um aatque em que lança um raio contra Naruto e os outros, quebrndo a montanha em que eles estavam.

Novas Aparições Editar

Jutsu
Ninpō: Ikazuchi no Kiba

Também no FANDOM

Wiki aleatória