Fandom

Wiki Naruto

Udon

964páginas
nesta wikia
Adicione uma página

Udon

Naruto | Naruto: Shippūden Udon em Naruto: Shippūden

Udon

Kanji ウドン
Estréia
Mangá Capítulo 34
Anime Episódio 20
Vozes
Japonês Tomo Shigematsu
Português Pedro Alcântara / Daniel Figueira
Informações Pessoais
Aniversário 3 de Abril
Idade Clássico: 8 anos
Shippūden: 10 anos
Altura 127.5 cm
Peso 26.5 kg
Tipo Sanguíneo O
Afiliação Konohagakure
Classificação Ninja
Rank Ninja Clássico: Estudante da Academia
Shippūden: Genin
Galeria de Imagens

Udon (ウドン, Udon) é um Shinobi e Genin de Konohagakure. Ele faz parte do Time Ebisu, junto com Konohamaru Sarutobi e Moegi, liderados por Ebisu. Udon parece estar sempre com sono, e é visto com uma gota de catarro pendurado no nariz. Ele já disse muitas vezes que ele ama a matemática, como ele às vezes é visto escrevendo problemas de matemática durante a aula.

Naruto Editar

Ele foi vista com Konohamaru e Moegi antes do Exame Chūnin quando Temari e Kankurō apareceram em Konoha. Na invasão de Oto e Suna, os três são protegidos por shinobi da invasão, junto às outras crianças e mulheres.

Naruto: Shippūden Editar

Udon e seus colegas do Time Ebisu apareceram quando estavam em uma missão para recuperar um gato perdido. Depois de finalizarem a missão, eles cumprimentaram Naruto, quando ele retornou de seu treinamento com Jiraiya. Durante a invasão de Pain em Konoha, ela e Udon se reúnem com Konohamaru para discutirem sobre o que fazer na invasão e como eles poderiam evacuar os moradores.

Curiosidades Editar

  • "Udon" é também um tipo de macarrão japonês.
  • Crianças que aparecem no Especial Feliz Natal da série Ben 10 se assemelham ao Time Ebisu. A criança se assemelha à Moegi era um menino em vez de uma menina.

Também no Fandom

Wikia aleatória