Fandom

Wiki Naruto

Tsunade vs. Kabuto Yakushi

964páginas
nesta wikia
Adicione uma página
Anterior:

Naruto Uzumaki vs. Tsunade

Próximo:

Naruto Uzumaki, Shizune e Jiraiya vs. Kabuto Yakushi e Orochimaru

Tsunade vs. Kabuto Yakushi
Tsunade vs. Kabuto.png
Arco:

Arco da Busca por Tsunade

Local:

Próximo de Tanzakugai

Resultado:

Naruto, Shizune e Jiraiya interromperam

Combatentes

Tsunade

Kabuto Yakushi

Habilidades

Tsūten Kyaku
Ranshinshō
Shōsen Jutsu

Chakura no Mesu

Tsunade vs. Kabuto Yakushi foi uma luta que aconteceu no Arco da Busca por Tsunade entre a Sannin Tsunade contra o ajudante de Orochimaru, Kabuto Yakushi.

História Editar

TsunadevsKabuto1.png

Tsunade encontra-se com Orochimaru e Kabuto.

Tsunade e sua assistente, Shizune, são encontradas por Orochimaru e Kabuto para que Tsunade pudesse curar os braços de Orochimaru, depois que ele tentou invadir Konoha e teve o controle dos braços selados pelo Terceiro Hokage. Orochimaru em troca prometeu ressuscitar as duas pessoas mais amadas de Tsunade: Dan e Nawaki, e não invadir Konoha. Ela também foi procurada por Jiraiya e Naruto que foram com a proposta para ela se tornar a próxima Hokage. Em uma semana, Tsunade chegou ao ponto de encontro onde Orochimaru estava à espera dela. No entanto, Tsunade tinha outras intenções quando estava tentando curar os braços de Orochimaru; ela na verdade queria matá-lo.[1] Nesse momento, no entanto, Kabuto chega a ponto de salvar seu mestre de Tsunade.[2] Tsunade disse que sabia que Orochimaru não cumpriria com sua promessa de nunca mais invadir Konoha.[3]

Luta Editar

TsunadevsKabuto2.png

Tsunade prestes a atacar Orochimaru e Kabuto.

Depois de se emocionar se lembrando de Nawaki e Dan e de como Naruto se parece com eles,[4] Tsunade se move para executar o Tsūten Kyaku, e Kabuto e Orochimaru pulam encima de um muro atrás.[5] Com seus poderosos socos, Tsunade força os dois oponentes a fugirem. Kabuto também informa à Orochimaru de que Jiraiya estava juntamente ao lado de Shizune, e isso poderia trazer problemas ao seu plano. Tsunade pula e dá um chute na árvore, em que eles estavam e fugiram para escapar dos chutes.[6]

TsunadevsKabuto3.png

O local da luta.

Em um verde campo longe da cidade, Tsunade ainda continuava a tentar socos contra os inimigos, mas eles fugiram de todos. Percebendo que já estava ofegante de escapar, Kabuto retira uma zōketsugan e comeu.[7] Em seguida, ele forma selos manuais necessários, e forma bisturis de chakra com o Chakura no Mesu. Kabuto desaparece de cima da rocha, e reapareceu debaixo do solo de Tsunade. Tsunade salta para cima e oferece um soco na direção de Kabuto.[8] Kabuto é capaz de escapar, mas o solo é destruído pelo soco dela.

TsunadevsKabuto4.png

Kabuto atinge Tsunade com Chakura no Mesu.

Ela segue Kabuto no ar e lhe oferece um chute. Kabuto se abaixa e evita o chute de Tsunade, que destrói uma rocha atrás dele com o chute. Tsunade toma impulso em uma rocha na frente para retornar a atacar Kabuto. Ele no entanto desaparece e reaparece ao lado de Tsunade, e acerta com seu bisturi de chakra no braço direito e na coxa dela.[9] Ela mostra-se resistente ainda assim e dá alguns socos em Kabuto, que voa para trás. Tsunade fica de joelhos no chão, e sente os efeitos do bisturi de Kabuto, que alegou ter cortado um pouco dos músculos dela para ela ser incapaz de usar sua força bruta.

TsunadevsKabuto5.png

Tsunade socando Kabuto.

Kabuto voltou a atacar Tsunade de frente. Ele lutaram em combate corpo a corpo, e durante o confronto Kabuto conseguiu acertar o peito de Tsunade com o bisturi de chakra.[10] Como o músculo do tórax de Tsunade foi atingido sua respiração ficou comprometida e percebeu que o oponente não era um iryōnin comum.> Quando Kabuto estava dizendo que ele não atingiria nenhum ponto vital dela para deixá-la viva, ele é atacada por trás pelo Ranshinshō de Tsunade.[11] Kabuto fica impressionado pela resistência de Tsunade. Kabuto tenta se levantar, mas ele percebe que ao tentar mover a mão, moveu a perna. Então, Tsunade soca o rosto de Kabuto e o joga para longe.[12] Kabuto percebe que seu sistema nervoso foi afetado pelo chakra convertido em chakra da adversária.[13]

TsunadevsKabuto6.png

Kabuto compreendendo seus movimentos.

Tendo tempo Tsunade curou seu músculo atingido com Shōsen Jutsu.[14] Kabuto começou a estudar os movimentos do seu corpo,[15] e rapidamente conseguiu compreender esses movimentos, pegando uma kunai e rapidamente indo atacar Tsunade, que estava despreparada.[16] Kabuto disse que Tsunade veria muito sangue sair dela, sabendo do seu medo. Antes de pudesse cortá-la com a kunai, Kabuto é parado por uma bomba de fumaça jogada entre ele e Tsunade.[17]

Resultado Editar

TsunadevsKabuto7.png

Jiraiya, Shizune e Naruto chegam para ajudar Tsunade.

TsunadevsKabuto8.png

Kabuto suga Tsunade com seu sangue.

Atrás da fumaça, Shizune, Naruto e Jiraiya aparecem para ajudar Tsunade.[18] Naruto rapidamente reconheceu Kabuto, mas ficou surpreso ao saber que ele servia à Orochimaru.[19] Tsunade, furiosa, empurrou Jiraiya da sua frente e se moveu para golpear Kabuto. Sem saída, Kabuto retirou a kunai que tinha jogado antes e perfurou a própria mão para enxarca Tsunade com seu sangue.[20] Imobilizada por seu medo de sangue, Kabuto socou Tsunade, mas ela foi pega por Shizune.[21] Como Naruto mostrasse confuso sobre a situação, Kabuto lhe explica que durante o Exame Chūnin ele era um espião de Otogakure e comparou o nível de Naruto ao de Sasuke.[22] Naruto furioso com as provocações de Kabuto vai atacá-lo, e Jiraiya tenta impedi-lo mas é impossível por seu corpo estar drogado.[23] Começa uma nova luta.

Referências Editar

  3. Naruto capítulo 163, páginas 10

Navegação Editar

Também no Fandom

Wikia aleatória