FANDOM

Tsume Inuzuka

Tsume Inuzuka

Tsume Inuzuka

Kanji 犬塚ツメ
Estréia
Mangá Capítulo 137
Anime Episódio 79
Vozes
Japonês Seiko Fujiki
Português Isabel de Sá / Fátima Silva
Informações Pessoais
Aniversário 12 de Agosto
Idade 36 anos
Altura 163 cm
Peso 51.5 kg
Tipo Sanguíneo B
Afiliação Konohagakure
Clã Clã Inuzuka
Classificação Ninja
Rank Ninja Tokubetsu Jōnin
Registro Ninja 007350
Família

Hana Inuzuka (Filha), Kiba Inuzuka (Filho), Clã Inuzuka

Galeria de Imagens

Tsume Inuzuka (犬塚ツメ, Inuzuka Tsume) é uma Kunoichi e Tokubetsu Jōnin de Konohagakure e faz parte do Clã Inuzuka. Ela é a mãe de Hana Inuzuka e Kiba Inuzuka, e luta ao lado de seu Ninken, kuromaru. Tsume é uma mulher selvagem e impaciente, assim como Kiba, e costuma repreender este por algumas ações. Porém, ainda assim, ela se preocupa com sua família e sua aldeia.

Na invasão de Oto e Suna em Konoha, Tsume e Hana, com seus respectivos Ninken, lutaram juntas para combater os invasores da vila. Mas tarde, ela é vista no funeral do Sandaime Hokage.

Invasão de Pain Editar

Durante a invasão de Pain em Konoha, Tsume e Kuromaru lançam uma Hikaridama e atacam o Gakidō com Gatsūga, mas o Gakidō conseguiu se defender usando o corpo do ex-Chikushōdō como escudo. Ela, mais tarde, se juntou com Kiba e Akamaru como reforços, no entanto, o Gakidō fugiu. No anime, Akamaru usa Dainamikku Mākingu para ajudar a controlar os movimentos do Gakidō. Tsume e Kiba perseguiram-o e quando ela e Kuromaru estavam prestes a pegá-lo, o Gakidō foi convocado pelo Chikushōdō, para que a Pain pudesse atacar Konoha com Shinra Tensei em grande potência. Mais tarde, ela foi vista com Kiba após a destruição de Konoha, juntamente com seus cães respectivos. No anime, ela também foi vista comemorando a vitória de Naruto sobre Pain.

Habilidades Editar

Como um membro do clã Inuzuka, Tsume é especializada em Konbijutsu, em conjunto seu companheiro ninken, Kuromaru. Ela é proficiente no básico Shikyaku no Jutsu que lhe permite efetuar manobras para as duas mãos e os pés com habilidade notável e agilidade. Ela também tem sido visto usando Gatsūga com Kuromaru, causando grandes danos ao cadáver do antigo Chikushōdō. Ela também emprega o uso de armas como Hikaridama, a fim de adicionar uma surpresa para seus ataques.

Curiosidades Editar

  • Tsume (ツメ) significa "garra".
  • Sua comida favorita é filé mignon.

Também no FANDOM

Wiki aleatória