FANDOM

Tonton
Tonton
(トントン, Tonton)
Informações Pessoais
Gênero Feminino
Espécie Porco
Estado Viva
Afiliação Konohagakure
Equipes Divisão de Suporte Médico e Logístico
Vozes
Seiyū Keiko Nemoto
Dublador Brasileiro Suzy Pereira
Estréia
Mangá Capítulo 148
Anime Episódio 85

Tonton (トントン, Tonton) é a porca de estimação de Tsunade, frequentemente mantida sob os cuidados de Shizune.

Personalidade Editar

Tonton não fala em qualquer linguagem humana, mas ainda consegue fazer com que a entendam fazendo um som próprio e único "oink". Parece que Tsunade e Shizune são capazes de entender o que Tonton está tentando dizer. O nariz de Tonton também parece adepto de coisas de monitoramento, tanto que Pakkun tem alguma familiaridade com ela.

Aparência Editar

A pele de Tonton é de cor rosa claro, muito parecido com qualquer outro porco. Suas bochechas possuem um tom mais escuro de rosa, até mais que sua pele. Ela é sempre vista usando um colar de pérolas e um casaco vermelho escuro.

Naruto Editar

Busca por Tsunade Editar

Tonton estava acompanhando Tsunade e Shizune em suas viagens. Elas pararam na Cidade Tanzaku, onde Tsunade parou em uma casa de apostas, e Shizune ficou cuidando de Tonton enquanto sua mestra jogava. Voltando a andar pela cidade, Tonton encontrou Orochimaru e Kabuto, que estava procurando Tsunade para curar os braços de Orochimaru. Tonton, mais tarde, estava presente quando Tsunade apostou uma luta contra Naruto Uzumaki, e este perdeu. Quando Tsunade derrotou Naruto, Shizune e Jiraiya para se encontrar com Orochimaru, Tonton ajudou eles a seguirem Tsunade através de seu faro. No campo de batalha, Tonton reaparece ao lado de Gamakichi e Gamatatsu assistindo a luta final.

Quando Tsunade aceitou o posto de Quinta Hokage, Tonton acompanhou-la a Konoha.

Contra-Ataque de Mizuki Editar

Naruto: Shippūden Editar

Confinamento dos Jinchūriki Editar

Quarta Guerra Mundial Ninja Editar

Habilidades Editar

A habilidade oficial de Tonton foi mostrado somente no mangá que é ter um sentido de olfato afiado. Além disso, apesar do seu pequeno tamanho, ela tem sido demonstrada ser forte o suficiente para levar várias caixas, pelo menos, tão grandes quanto a ela.

Nos video games, Tonton muitas vezes age como parceira de Shizune em algumas de suas técnicas. No anime, Tonton realizou Henge no Jutsu, aparecendo como Tsunade (embora ela não fale). Pode ser que Shizune realizou a técnica por ela, como faz nos jogos de vídeo.

Curiosidades Editar

Referências Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória