FANDOM


Tenzen Daikoku

Tenzen

Tenzen Daikoku

Kanji 大黒天善
Estréia
Anime Episódio 115 (Shippūden)
Vozes
Japonês Masafumi Kimura
Informações Pessoais
Ocupação Político, Chefe criminoso
Afiliação País das Ondas
Galeria de Imagens

Tenzen Daikoku (大黒天善, Daikoku Tenzen) foi um chefe do crime que saqueou a espada de Zabuza. Ele procurou vingança contra Zabuza depois de perder muitos de seus homens no golpe à Kirigakure. Mas ao descobrir que Zabuza já havia sido morto, ele saqueou a Kubikiribōchō de Zabuza em seu tumulo no País das Ondas. Ele era um assessor do daimyō do País da Água e um político.

Uma noite, ele é visitado por Sasuke, que se identifica como Suigetsu, e alerta para enviar seus homens para lutar contra ele. Quando o verdadeiro Suigetsu derrota os seus capangas e entra no quarto de Tenzen à procura da espada de Zabuza. O guarda-costas de Tenzen ainda tenta ajudá-lo, mas é facilmente derrotado. Logo que Sasuke chega, Tenzen tenta culpá-lo pela morte de Zabuza. Como Suigetsu já possui a Kubikiribōchō, ele corta os pilares do quarto, levando o castelo a desmoronar. O destino de Tenzen é desconhecido, mas é provável que ele morreu quando o castelo caiu.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória