Fandom

Wiki Naruto

Tenten vs. Raiga Kurosuki

964páginas
nesta wikia
Adicione uma página

Tenten vs. Raiga Kurosuki foi a quarta luta do Arco do Curry da Vida que ocorreu entre Tenten contra o espadachim da névoa, Raiga Kurosuki.

História Editar

Percebendo que Ranmaru e Karashi sumira da loja do Curry da Vida, Tenten foi lhes procurar pelas montanhas. Ela chegou no exato momento em que Ranmaru usou suas forças para reviver Raiga, e este pensando que Ranmaru estava morto, entrou em estado de fúria e quase matou Karashi. Mas antes que pudesse, Tenten chama a atenção de Raiga ao lançar várias armas.[1]

Luta Editar

TentenvsRaigaFim.png

Tenten é derrotada por Raiga.

Raiga usou suas espadas gêmeas para se defender as armas de Tenten. Enquanto corria na direção do oponente, Tenten invocou uma corrente para envolver Raiga e em seguida aproveitou a oportunidade de lançar múltiplas armas lançadas. Entretanto, Raiga usou seu Raiton para desabilitar os projéteis, e rapidamente se libertou das correntes, transmitindo relâmpagos por elas, e ao mesmo tempo eletrocutando Tenten, que foi lançada contra uma rocha. Antes que pudessem ser atacada pelas espadas gêmeas, Tenten retirou um pergaminho para se defender. Ela então reapareceu arás de Raiga, agora obtendo um de madeira, com a qual ela enfrentou Raiga em curto alcance. Em um de seus movimentos, Tenten conseguiu conter uma das espadas com o bastão e foi capaz de deixar Raiga meio desarmado, ao lançar a espada para longe. Em uma outra tentativa, seu bastão foi perfurado ao meio pela espada de Raiga, por onde ele transmitiu uma energia elétrica forte o suficiente para derrotar Tenten.[1]

Resultado Editar

Karashi estava temendo Raiga e acabou revelando que os ninja de Konoha eram os responsáveis pela morte de Ranmaru. Raiga então pediu para que ele lhe levasse os ninja de Konoha, ou caso contrário mataria Karashi e sua mãe. Assim que ambos saíram, Tenten acordou e descobriu que Ranmaru ainda estava vivo. Ela, então, o carregou à loja do curry da vida, enquanto Neji, Naruto e Rock Lee estavam retornando às montanhas após Karashi ter inventado uma história, onde Raiga estava a lhes esperarem para vingar Ranmaru.[1]

Referências Editar

  1. 1,0 1,1 1,2 Naruto episódio 156

Também no Fandom

Wikia aleatória