Fandom

Wiki Naruto

Takigakure

964 páginas
nesta wiki
Adicione uma página

Takigakure (滝隠れの里, Takigakure no Sato , que significa literalmente "aldeia escondida por uma cachoeira") é uma vila situada num país sem nome. Em termos de aparência da aldeia, Takigakure parece ser baseado na estética principalmente do Sudeste Asiático. O líder atual é Shibuki .

180px-Takigakure.PNG
180px-Takigakure Symbol.svg.png

História Editar Editar

Por volta da época da formação da aldeia, a aldeia encarregou Kakuzu de assassinar Hashirama Senju , o Primeiro Hokage .Por causa de seus jutsu fortes do Mokuton, Perdeu e retornou em fracasso. Apesar do perigo intransponível que enfrentou nesta missão , o que a esperava seu retorno à sua aldeia era o estigma e punição severa associada com o fracasso de seu objetivo. Em resposta a este tratamento, uma injustiça imposta contra um shinobi que havia colocado o corpo ea vida sobre a linha para sua aldeia, Kakuzu passou a deter um ódio violento para Takigakure como ele escapou da prisão.   

180px-Takigakure Surrounding Area.png

Em algum momento, a vila entrou em posse de Chomei , tornando-se a única aldeia conhecida fora das cinco grandes aldeias tendo um Bijuu . Este Bijuu foi selado em , que foi finalmente capturado e a besta um tempo depois foi extraida pela Akatsuki, resultando na morte de Fu. No anime, com base no que Deidara disse Naruto Uzumaki , Fu foi odiado e negligenciado por sua aldeia, e que os cidadãos ficamos contentes que ela foi capturada e morta. Ela também foi uma das duas primeiras jinchūriki a serem capturados.

Locais Herói Água Esconderijo Editar No anime a água herói estava escondida em uma pequena estrutura pavilhão-like, situado no fundo de raízes da grande árvore de, no centro da vila.

Cachoeira Caves No anime, a fim de acessar a aldeia, um tem que passar por um sistema de cavernas submarinas abaixo da grande cachoeira. A saída da cavesystem leva para o grande lago no meio do Takigakure.

Chefe da Aldeia Residence E Takigakure Cabeça Residence A residência do chefe da aldeia. No anime, Shibuki, o chefe da aldeia, reside em uma pequena cabana de madeira, que é construída perto de algumas árvores, que tem um sinal com um kanji para Taki (滝, Taki ; Literalmente significa "Cachoeira") acima da entrada. O interior parece ser bastante espartano, como ele não contém muito espaço ou algum mobiliário necessário, como uma mesa ou cadeiras, com o líder da aldeia sentado em uma plataforma elevada no chão

Também no Fandom

Wiki aleatória