FANDOM

Sukeza
Sukeza
Kanji

すけざ

Rōmaji

Sukeza

Informações Pessoais
Gênero

Masculino.png Masculino

Estado

Vivo

Classificação

Mineiro

Afiliação

País dos Rios Símbolo.png País dos Rios

Estréia
Anime

Episódio 152

Sukeza (すけざ, Sukeza) é um homem idoso que trabalhava nas minas Katabami Kinzan do País dos Rios para a Família Kurosuki.

Naruto Editar

Curry da Vida Editar

Enquanto carregava o ouro das minas, Sukeza caiu, derrubou todas as pedras e foi mandado por alguns membros da Família Kurosuki de Raiga a recolher cada pedra. Ele foi salvo por Rock Lee, que derrotou os homens de Raiga. Logo que Neji Hyūga, Tenten e Naruto Uzumaki também apareceram acompanhando Lee, Sukeza recusou a ajuda oferecida por ele, acreditando que seria castigado depois. Quando ele tentou bater-se para parecer que ele foi atacado também, Lee parou e prometeu ajudar os mineiros. Em seguida, o sinal da Família Kurosuki alertou a todos que um dos mineradores estava para ser enterrado vivo por Raiga, aonde Sukeza disse aos Konoha-nin que a vítima da vez era Rokusuke.[1]

Sukeza e os outros moradores de sua vila viram o momento em que a equipe de Neji foi capturada na emboscada de Karashi e da Família Kurosuki. Assim que a Família Kurosuki foi derrotada pela equipe de Konoha, Sukeza e os moradores da vila tentaram descontar sua fúria em Karashi, mas este foi defendido por Lee, que supôs que eles deixassem o castigo dele para sua mãe, Sanshō. A partir de então, a vila de Katabami Kinzan estava livre do domínio de Raiga e sua grupo.[2]

Referências Editar

  1. Naruto episódio 153
  2. Naruto episódio 155

Também no FANDOM

Wiki aleatória