FANDOM

Suika

Suika

Suika

Kanji スイカ
Estréia
Anime Episódio 236 (Shippūden)
Informações Pessoais
Classificação Nukenin
Ocupação Bandido
Afiliação Takigakure
Classificação Ninja
Rank Ninja Jōnin
Natureza do Chakra

Katon

Galeria de Imagens

Suika (スイカ, Suika) é um bandido e ex-jōnin de Takigakure. Suika é muito apático e também mostrou um lado brutal, dispostos a matar os jovens shinobi depois de eles o terem localizado.

Depois de ser perseguido, Suika luta contra o Time 8 e, facilmente derrota os jovens genin. Então ele zomba do taijutsu de Shino, e o uso de insetos. Algum tempo depois, ele foi localizado e perseguido por Hinata, Kiba e Akamaru. Então, ele começou uma luta contra Kiba e Hinata, e quando estava prestes a atacá-los com o Katon: Kaen Senpū, eles foram salvos pelos insetos de Shino. Em seguida, Suika foi lutar com Shino em combate corpo a corpo, percebendo que Shino tinha melhorado seu taijutsu. Shino atacou Suika com o Tetsuzankō que, fez Suika cair em sua própria teia, dando tempo para Hinata, Kiba e Akamaru o atacarem, derrotando-o.

Capacidade Ninja Editar

Suika era um ninja bastante poderoso com uma variedade de técnicas, por ser considerado um jōnin. Ele é capaz de usar técnicas à base de teias e aranhas, como Kidōmaru, e também possui experiência com o elemento Katon. Ele demonstrou habilidades notáveis em Taijutsu, podendo lutar contra dois especialistas em combate de curto alcance, como Kiba e Hinata, ao mesmo tempo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória