FANDOM

Título Data de lançamento
Português Japonês Japão Brasil
Sofrimento...
Sofrimento...!! (苦境…!!, Kukyō…!!) 4 de Agosto de 2004 Março de 2009
Capítulos
ISBN

Volume 23

Personagem(ns) na capa

Sofrimento...!!

Sofrimento...!!

Informações
Capítulo Capítulo 200: Estava Calculado...!!
Capítulo 200

Capítulo 200

Kiba e Sakon penhasco-mangá

Kiba e Sakon caindo do penhasco.

O Time Shikamaru acaba por não ser nada, apenas clones das sombra de Naruto. Enquanto Sakon está preocupado com os clones, os membros reais da equipe levam o barril contendo Sasuke de Tayuya. Sakon, enfurecido, persegue-os e vai atacar Akamaru, que estava cobrindo a fuga do Time Shikamaru. Kiba volta para salvar seu colega canino, mas os três são arremessados ​​de um penhasco com a explosão da Kibakufuda. Shikamaru instrui Naruto a tomar o barril enquanto ele vai para ajudar Kiba e Akamaru, mas eles são atacados por Kimimaro.

Sofrimento...!!

Sofrimento...!!

Informações
Capítulo Capítulo 201: Erro de Cálculo...!!
Capítulo 201

Capítulo 201

Naruto Shikamaru vs Tayuya

Naruto passa por Tayuya.

Kimimaro leva o barril contendo Sasuke de Shikamaru e Naruto. Enquanto Tayuya fica chocado ao vê-lo, o ex-líder doente do Quarteto do Som, Kimimaro diz a ela que ele não vai matá-la se ela lidar com Shikamaru e Naruto. Ele sai para ofercer Sasuke para Orochimaru. Naruto e Shikamaru vão lutar contra Tayuya, mas Naruto apenas finge acoplá-la na batalha, para seguir Kimimaro e encontrá-lo em um campo. Orochimaru, em outro lugar, lamenta não ter sido capaz de tomar Kimimaro como um corpo do hospedeiro, pois sua kekkei genkai era desejável.

Sofrimento...!!

Sofrimento...!!

Informações
Capítulo Capítulo 202: Os Três Desejos!!
Estréia
Personagens

Doki

Capítulo 202

Capítulo 202

Tajuu Kage Bunshin vs. Kimimaro-mangá

Os múltiplos clones de Naruto cercam Kimimaro.

Quando questionado por Naruto, Kimimaro explica que Orochimaru deseja tomar o corpo de Sasuke para si. Enfurecido com a perspectiva, Naruto ativa o chakra da Kyūbi e circunda Kimimaro com centenas de clones das sombras. Enquanto isso, Tayuya questiona Shikamaru sobre sua prática de sacrificar um de seus companheiros de equipe para derrotar um membro do Quarteto do Som apenas para recuperar Sasuke. Shikamaru lamenta o que ele fez, mas explica que todos eles arriscaram suas vidas para Sasuke, um amigo, com ou sem suas ordens. Enquanto se preparam para a batalha, Tayuya convoca seu Doki. Em outro lugar, Kiba e Akamaru acreditam que têm uma vantagem de números sobre Sakon. Eles descobrem que Sakon não está sozinho, pois seu irmão Ukon está lutando ao lado dele.

Sofrimento...!!

Sofrimento...!!

Informações
Capítulo Capítulo 203: O Segredo do Sakon
Capítulo 203

Capítulo 203

Garouga-mangá

Kiba e Akamaru utilizando Garōga.

Os clones das sombras de Naruto atacam, mas Kimimaro, preparando sua kekkei genkai, não é atacado. Sakon, com a ajuda de seu selo amaldiçoado e Ukon, golpeia Kiba. Interessado em acabar com a batalha rapidamente, Ukon avança seu Juin a seu segundo nível e mandar Sakon fazer o mesmo. Akamaru convence Kiba para executarem uma combinação conjunta: o Inuzuka Ryū: Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō. Tomando a forma de um lobo de duas cabeças, Kiba e Akamaru atacam os irmãos com a sua nova técnica. Enquanto isso, Shikamaru luta para evitar os ataques dos Doki, mas é capaz de perceber que Tayuya controla-los com sua Flauta Demoníaca.

Sofrimento...!!

Sofrimento...!!

Informações
Capítulo Capítulo 204: Os Poderes do Ukon
Capítulo 204

Capítulo 204

Kisei Kikai no Jutsu-mangá

Ukon unido à Kiba.

Sakon e Ukon são separados ao meio por causa do ataque de Kiba e Akamaru. Esses últimos acreditam que eles ganharam, só para descobrir que os irmãos facilmente podem se recuperar da separação. Eles tentam atacar novamente, mas são bloqueados pelo Kuchiyose: Rashōmon. Quando Sakon e Ukon contra-atacam, Akamaru se coloca em perigo para proteger Kiba. Enquanto Akamaru consegue cegar Sakon no último minuto, Ukon é capaz de se juntar com o corpo de Kiba. Ele diz à Kiba que ele vai matar Kiba a partir de dentro, destruindo suas células e deixando imperturbável uma vez que Kiba estará morto. Precisando da ajuda de Akamaru, Kiba apunhala-se, aproveitando o fato de que Ukon, fundiu-se com ele, e sofrerá as mesmas lesões.

Sofrimento...!!

Sofrimento...!!

Informações
Capítulo Capítulo 205: A Decisão de Kiba!!
Capítulo 205

Capítulo 205

Kimimaro derrotando clones-mangá

Kimimaro derrotando os clones de Naruto.

Ukon fica espantado que Kiba se esfaqueou apenas para matá-lo. Como Kiba vai para um golpe mortal, Ukon sai de seu corpo para evitar maiores danos. Kiba, portanto, consegue tempo para pegar Akamaru e escapar. Ukon, exausto, se junta com Sakon e exige que, uma vez que Sakon encontrasse Kiba e Akamaru, eles os matariam juntos. Enquanto isso, Kimimaro é capaz de destruir vários clones de Naruto com sua "dança", movimentos acrobáticos e sua capacidade de usar seus próprios ossos como armas sendo mais do que um desafio.

Sofrimento...!!

Sofrimento...!!

Informações
Capítulo Capítulo 206: Sofrimento...!!
Capítulo 206

Capítulo 206

Kiba e Akamaru feridos-mangá

Kiba ferido.

Kimimaro continua a manter Naruto longe do barril de Sasuke, com suas danças e os ossos para evitar qualquer um dos clones das sombras. Em outro lugar, Kiba ferido e Akamaru inconsciente se escondem de Sakon. Quando ele vê que ele está deixando um rastro de sangue, permitindo que Sakon os siga, Kiba abandona seu casaco e foge pelo rio com Akamaru. Enquanto isso, Shikamaru não tem nenhuma oportunidade para atacar, pelo controle de Tayuya sobre seu Doki e permitindo-lhe cobrir todas as possibilidades de ataques do oponente. Tocando uma música nova em sua flauta, Tayuya libera um novo ataque dos Doki.

Sofrimento...!!

Sofrimento...!!

Informações
Capítulo Capítulo 207: Começa o Jogo
Capítulo 207

Capítulo 207

Doki capturado por Shikamaru

Doki capturado pela sombra de Shikamaru.

Os Doki produzem espíritos das bocas que vão em direção de Shikamaru além de seu alcance físico e através da matéria física, tudo de acordo com a música tocada por Tayuya. Shikamaru fica atrás de arbustos e formula um plano. Ele começa a concentrar seus ataques contra Tayuya, a controladora do Doki. Tayuya envolve-se com o Doki para atuar como escudo contra os ataques. Shikamaru então se revela, portanto, sendo atacado pelos três Doki ao mesmo tempo. Uma forte luza causada pela Hikaridama jogada por Shikamaru lhe permite capturar os Doki com o Ninpō: Kage Mane no Jutsu. Shikamaru também percebeu o movimento dos dedos de Tayuya na flauta, que era o que lhe permitia controlar o Doki.

Sofrimento...!!

Sofrimento...!!

Informações
Capítulo Capítulo 208: O Primeiro Ataque é Simulado!!
Capítulo 208

Capítulo 208

Tayuya Juin2-mangá

Tayuya ativo o segundo estágio do selo amaldiçoado.

Tendo perdido o controle do Doki, Tayuya é atacada por eles sendo controlados pela sombra de Shikamaru. Ela, no entanto, consegue liberar o Doki como sua invocação, algo que Shikamaru não pôde prever, mas ao fazer isso, ela não notou a sombra de Shikamaru aproximar-se dela e permitiu ser capturada. Sem saída, Tayuya ativa o nível dois de seu selo amaldiçoado para escapar de seu controle. Ela então lançou um genjutsu paralisante: Mateki: Mugen Onsa, e Shikamaru lançou uma kunai perto dela. Tayuya pega a kunai e se aproxima dele para matá-lo, só para ser presa pela sombra do Nara novamente. Depois de ter quebrado o genjutsu, Shikamaru jogou a kunai para Tayuya para fazê-la chegar perto o suficiente para que ela não conseguisse dominar a sua sombra novamente.

Também no FANDOM

Wiki aleatória