FANDOM

Shino Aburame, Kiba Inuzuka e Naruto Uzumaki vs. Suzumebachi Kamizuru, Jibachi Kamizuru e Kurobachi Kamizuru foi a primeira luta do Arco Busca pelo Bikōchū entre os ninja de Konoha Shino Aburame, Kiba Inuzuka e Naruto Uzumaki contra os ninja do Clã Kamizuru Suzumebachi Kamizuru, Jibachi Kamizuru e Kurobachi Kamizuru.

História Editar

KonohavsKamizuru1.png

Suzumebachi, Jibachi e Kurobachi derrotam Hinata.

A Equipe de Busca pelo Bikōchū estavam sendo espionados pelos irmãos do Clã Kamizuru, Jibachi, Kurobachi e Suzumebachi, que estavam esperando os oponentes encontrarem o bikōchū para girem. Depois de encontrar o bikōchū para seus companheiros, Hinata foi lavar o rosto em um rio, mas ela é surpreendida pelo trio Kamizuru. Ela ainda tentou resistir, mas pela quantidade de chakra que tinha gasto na procura do besouro ela acabou sendo derrotada pelos inimigos. Então, eles enviaram uma mensagem para Shino, Kiba e Naruto informando do sequestro de Hinata e propondo uma troca entre ela e o bikōchū. Eles pensam em realmente realizar a troca, mas Shino acredita que Hinata não concordaria com isso, como foi ela quem propôs a busca pelo besouro. Então eles decidem ir ao local da troca, no penhasco próximo ao rio, e resgatarem Hinata e não trocarem pelo bikōchū.

Eles chegam ao ponto de troca, onde o trio Kamizuru já estavam lhe esperando. Shino põe a gaiola com o bikōchū encima de uma rocha, que Kurobachi foi conferir antes da troca. Ele no entanto jogou a gaiola no chão, revelando que não era um bikōchū e sim um besouro escaravelho.

Luta Editar

KonohavsKamizuru2.png

O plano funciona.

Shino avança com uma kunai para o pescoço de Kurobachi. Entretanto, o verdadeiro Shino aparece atrás de Suzumebachi e Jibachi, intimidando-os com seus kikaichū. O verdadeiro Kiba também corre ao lado de Suzumebachi e pega Hinata, que estavam em um casulo de mel. O trio Kamizuru é derrotado, mas Kiba e Akamaru não sentem o cheiro de Hinata naquele corpo dela, e é quando o trio Kamizuru começa a derreter em cera, e a Hinata também. Após saberem que foram enganados com clones de mel, eles olham para cima, onde começam a serem cercados por várias abelhas.

KonohavsKamizuru3.png

A proteção de insetos de Shino contra abelhas.

Como eles tentam atacar as abelhas com suas kunai, as abelhas se explodem em mel. No meio da confusão, Kiba se esbarra em Naruto por trás e entende que daquele jeito a luta não haveria fim. Shino raciocina que se as abelhas são de mel, então não há a necessidade de cortá-las, mas vê uma abelha muito real passar em sua frente. Nesse momento, ele corre para perto de Naruto e Kiba e corta uma das abelhas na frente de Naruto. A abelha corta não se explode em mel, fazendo Shino concluir que entre as abelhas de mel existem abelhas reais, e ainda com veneno. Percebendo a dificuldade que seria para reconhecer cada abelha, Shino pede cobertura para Naruto e Kiba, enquanto forma alguns selos de mão. Ele então libera vários insetos, que rodam em seu redor e de seus alidos, formando um tipo de muro giratório, atacando todas as abelhas e lhes protegendo.

KonohavsKamizuru4.png

Shino, Naruto e Kiba evitando as agulhas lançadas por Suzumebachi.

Assim que as abelhas são derrotadas e a defesa de inseto desfeita, Suzumebachi e seus irmãos aparecem em outro penhasco acima, elogiando o poder de Shino, assim como todos os membros do Clã Kamizuru. Entendendo que eles não entregariam o bikōchū, Suzumebachi libera várias abelhas novamente. Shino forma Mushi Kabe no Jutsu para lhe protegerem também, mas no meio dos insetos, Naruto vê que dessa vez as abelhas estão carregadas de kibakufuda. Como ocorre a explosão entre a defesa Naruto, Shino e Kiba são jogados penhasco abaixo, e são seguidos pelo trio Kamizuru. Dentro da floresta, os ninja de Konoha vão confrontar os Kamizuru de frente. Suzumebachi lança milhares agulhas de suas abelhas com o Hachi Senbon no Jutsu, atingindo os oponentes, apesar de eles tendo se protegido com kunai. No entanto, os ninja de Konoha se dissolvem em insetos. Assim, Suzumebachi e Jibachi se dissolvem em mel também, sendo que somente Kurobachi não era um clone de mel.

KonohavsKamizuru5.png

"Hinata" abraçando Naruto.

Enquanto isso, Akamaru guia Kiba, Naruto e Shino à uma colmeia de rocha, onde Hinata estava escondida e presa em um casulo de cera. Ao ser libertada, Hinata rapidamente abraça Naruto agradecendo-o e, de repente, Shino lança uma kunai em Hinata, para espanto de Naruto. Shino pergunta para "Hinata" quem era ela, como a verdadeira Hinata ficaria vermelha ao abraçar Naruto e desmaiaria. Como Akamaru sente que aquela Hinata possui o cheiro de duas pessoas misturadas, Shino sacode a mão de Hinata, e deixa cair uma kibakufuda, que ela tentara colar em Naruto ao abraçá-lo. Então, Hinata começa a sorrir sarcasticamente, e se transforma em Suzumebachi, que estava coberta com o casaco de Hinata, para confundir o faro de Akamaru e Kiba. Suzumebachi ativa uma armadilha de kibakufuda ao redor dos oponentes, deixando-os cair em uma caverna cheia de larvas gigantes de abelhas.

KonohavsKamizuru6.png

Suzumebachi encurrala os oponentes em sua armadilha.

Kiba se segura na parede da caverna, e Shino e Naruto se agarram nele. Quando Suzumebachi lança várias abelhas com kibakufuda nos oponentes, Kiba lança os colegas para o alto e executa Gatsūga com Akamaru várias vezes, chegando ao local inicial da caverna, mas também repleta de larvas gigantes de abelhas. Suzumebachi em um local acima dos oponentes lhes revelam que as larvas devoram o chakra do inimigo, depois de que Kiba disse que estava muito fraco. Suzumebachi invoca a Abelha Rainha e propõe duas opções aos ninja de Konoha: saírem e serem devorados pela sua abelha gigante ou se tornarem alimentos para as larvas ali mesmo.

Resultado Editar

KonohavsKamizuru7.png

Hinata protege seus companheiros.

Sem saída, os três ninja de Konoha são cobertos por uma onda de mel cuspida pela Abelha Rainha. Eles estão ficam presos em casulos de cera, e são levados, pelo trio Kamizuru, ao local em que Hinata estava presa ao rio. Ao chegarem lá, eles veem que Hinata não está mais lá e que provavelmente morreu ao cair da cachoeira em uma caverna. Mesmo assim, o trio Kamizuru decide que iriam matar os ninja de Konoha, para serem pelo menos reconhecidos por isso em sua vila e vingar a decadência do nome de seu clã. Entretanto, antes de atacar, uma kibakufuda é lançada do céu e dentro da fumaça, Hinata aparece para proteger seus companheiros. Começando outra luta.

Navegação Editar

Predefinição:Lutas-Busca do Bikōchū

Também no FANDOM

Wiki aleatória