FANDOM

Shino Aburame, Hinata Hyūga e Kiba Inuzuka vs. Suika
Arco:

{{{arco}}}

Local:

{{{local}}}

Resultado:

{{{resultado}}}

Combatentes

{{{combatentes1}}}

{{{combatentes2}}}

Habilidades

{{{habilidades1}}}

{{{habilidades2}}}

História Editar

Shino, Hinata e Kiba estavam em uma missão de capturar Suika, um bandido de Takigakure.

Luta Editar

Primeira Luta Editar

ShinovsSuika1

Shino é derrotado por Suika.

Kiba e Hinata se movem para atacar Suika em curto alcance. Como Suika usa suas mãos para parar os dois genin, ele percebe que está sendo cercado por insetos do clã Aburame. Assim, ele deduz que Hinata e Kiba são iscas e Shino é o principal. Suika se liberta e começa um confronto de taijutsu contra Kiba e Hinata. Suika pula no ar e lança o Katon: Gōkakyū no Jutsu, queimando os insetos. Ele, então, corre para a árvore onde Shino está localizado e lhe dá um chute no rosto. Ao receber o chute, Shino voa da árvore e cai no chão derrotado. Suika pula em frente de Shino e pisa em seus insetos, insultando-o por ser fraco em combate corpo a corpo.

Em seguida, Suika foge, tornando essa missão um fracasso.

Segunda Luta Editar

ShinovsSuika2

Suika cerca Hinata e Kiba.

Algum tempo depois, eles voltam a receber um recado de Kurenai, informando que Suika está por perto das fontes termais. Somente Kiba e Hinata vão lutar contra Suika, e o Byakugan de Hinata encontra-o se movendo dentro da floresta. Como percebe que está sendo perseguido, Suika para e retorna com o ataque de bola de fogo gigante. Kiba e Hinata pulam da árvore para não serem queimados, e Suika lança Katon: Benijigumo no chão. A única saída para Kiba e Hinata não serem queimados é pularem para cima. Mas repousa em árvores para não serem presos em teias de aranha no alto. Suika, em seguida, lança o Katon: Kaen Senpū contra os dois genin e aparentemente derrot-aos, como cria uma grande explosão na mata.

Tetsuzankou

Shino ataca com seu Taijutsu.

Porém, Kiba e Hinata aparecem protegidos por uma muralha de insetos. Portanto, Shino aparece encima de uma árvore para salvar seus amigos. Suika lança uma rede para aprisionar Kiba e Hinata, dando, assim, uma oportunidade para ele enfrentar Shino. No momento em que Suika está correndo para atacá-lo, Shino relembra de sua última luta, onde ele subestimou sua capacidade de manipular insetos. Quando SUika vai executar um chute, Shino surpreendentemente se protege com os braços. Suika e Shino se enfrentam em um combate corpo a corpo. Em certo ponto, Suika se afasta para fazer selos manuais e utilizar uma técnica, mas Shino não permite e rapidamente o evita de realizar os selos. Um clone de Shino se forma atrás de Suika e ajuda a lutar contra Suika. Os golpes de Shino são certeiros em Suika e ele finaliza seu inimigo com o Tetsuzankō. Ao receber o golpe, Suika voa para o alto e fica preso em uma de suas teias. Hinata vai socá-lo com o Jūken, enquanto Kiba e Akamaru realizam o Gatsūga.

Resultado Editar

ShinovsSuika3

Suika derrotado.

Todos os combos do Time 8 faz Suika cair no chão, criando uma cratera, e aparentemente morrer. Em seguida, Kurenai chega ao local e vê que seus alunos já cuidaram do bandido. Kiba e Hinata, no entanto, atribuem a vitória à Shino e tocam suas mãos, significando que eles voltaram a ser amigos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória