FANDOM

Anterior:

Tenten vs. Temari

Próximo:

Naruto Uzumaki vs. Kiba Inuzuka

Shikamaru Nara vs. Kin Tsuchi
ShikamaruvsKin1
Arco:

Arco do Exame Chūnin

Local:

No prédio na Floresta da Morte

Resultado:

Shikamaru venceu

Combatentes

Shikamaru Nara

Kin Tsuchi

Habilidades

Kage Mane no Jutsu

Kage Senbon
Suzu no Oto

Shikamaru Nara vs. Kin Tsuchi foi a sexta luta das preliminares para as rodadas finais do Exame Chūnin e travada pelo shinobi de Konoha, Shikamaru Nara, contra a kunoichi de Oto, Kin Tsuchi.

História Editar

ShikamaruvsKin1

Antes da luta começar.

Após a segunda fase do Exame Chūnin, ainda restavam muitos participantes, forçando o anuncio das preliminares para as finais. Isto deve decidir quem entra na fase final e quem não irá. Através de uma tela, foi anunciado, aqueles que lutam uns contra os outros. O gerador de números aleatórios escolheu Shikamaru Nara contra Kin Tsuchi.

Luta Editar

ShikamaruvsKin2

A armadilha de Kin.

Inicialmente, Shikamaru tenta capturar Kin com o Kage Mane no Jutsu, mas ela sabia que poderia desviar apenas olhando para a sombra e desvia, lançando senbons com sinos, que Shikamaru se abaixa e as senbon param nas paredes atrás dele. Portanto, ele acredita que ela está fazendo um plano para atingi-lo com uma senbon sem sino quando ele estiver distraído com outra senbon com sino. Kin ainda lança outras senbon, mas Shikamaru se desviou de todas. De repente, ele escuta as senbon na parede atrás se mexerem. Ele olha para Kin, que estava controlando as senbon com fios de aço, e é acertado em cheio pelas senbon da oponente.

ShikamaruvsKin3

Shikamaru sendo afetado pela ilusão de Kin.

Mas Shikamaru se levanta, e mostra que não foi atingindo de forma crítica pois conseguiu fugir, as senbon apenas feriram seu braço direito. Ele diz que era sua vez de atacar, mas Kin discorda e puxa as cordas para mexer os sinos na parede. Shikamaru sente tontura e cai de joelhos no chão, tendo distorção em sua visão. Kin revela que os seus sinos produzem um som que vai para o cérebro do oponente e lhe permitem ver uma ilusão. Shikamaru ainda tenta cobrir os ouvidos, mas Kin disse que era impossível. É então quando Shikamaru tem a visualização de várias cópias de Kin, resultado do genjutsu dela. O que a real kin realiza, as cópias da ilusão também fazem, deixando Shikamaru confuso em escolher em qual utilizar sua sombra.

ShikamaruvsKin4

A sombra de Shikamaru.

Kin lança algumas senbon para machucar o ombro de Shikamaru. Quando Kin estava dizendo que iria ferir Shikamaru até que ele se rendesse, ela perde o movimento do seu corpo. Shikamaru se levanta e disse que seu Kage Mane no Jutsu finalmente havia funcionado, e Kin se pergunta onde estava a sombra dele. Então Shikamaru explica que contraiu sua sombra para fingir ser a sombra das cordas das senbon de Kin. A sombra das cordas começam a aumentar até cobrir a sombra de Kin completamente.

ShikamaruvsKin5

Shikamaru derrota Kin.

Como Shikamaru alega que irá atacar, Kin se pergunta como ele fará isso, que ele manda ela ficar calada e apenas assistir. Em seguida, ele pega uma shuriken de sua bolsa, assim Kin fazendo o mesmo. Com isso, ela fica assustada, pois se ele lhe atacar, também irá feri-lo junto. Porém, a lançar as shuriken, ele se esquiva para trás. Kin acha que também irá se esquivar sem consequências, até bater a cabeça na parede, atrás dela. Shikamaru alega que, mesmo fazendo movimentos iguais, a distância deles para as paredes eram diferentes, pois Kin estava mais próxima da parede, e que ele utilizou a shuriken apenas para tirar a atenção dela.

Resultado Editar

Hayate Gekkō diz a vitória de Shikamaru, fazendo Ino Yamanaka delirar. Também na arquibancada, Naruto disse que a luta de Shikamaru foi chata, mas até que foi legalzinho. A próxima luta escolhida no monitor foi Naruto Uzumaki contra Kiba Inuzuka.

Navegação Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória