FANDOM


Sennō Sōsa no Jutsu

Sennou_Sousa_no_Jutsu.png

Nome
Kanji 潜脳操砂の術
Rōmaji Sennō Sōsa no Jutsu
Português Literalmente Jutsu Dissimulação de Memória Manipulada
Estréia
Mangá Capítulo 247
Anime Episódio 2 (Shippūden)
Dados
Classificação Ninjutsu
Rank Rank-A
Classe Suplementar
Alcance Todos
Usuário(s)

Sasori

Sennou Sousa no Jutsu1.png

As memórias de Yūra retornando.

Sennō Sōsa no Jutsu (潜脳操砂の術, "Jutsu Dissimulação de Memória Manipulada") é um Ninjutsu utilizado por Sasori, um membro da Akatsuki, para esconder as memórias de um alvo. Sasori enterra uma agulha extremamente pequeno no centro do cérebro do alvo. As memórias podem ser restaurados através da anulação da técnica, destruindo assim a agulha. Sasori utilizou este jutsu em Yūra. Ao longo de um período de anos, Yūra estava agindo em Sunagakure, e o tempo todo desconhecendo sua conexão com Sasori. Quando chegou a hora, Sasori ativou o Jutsu e ofereceu as memórias para Yūra. Kabuto Yakushi também foi alvo desse jutsu, mas foi desfeito por Orochimaru.

Curiosidades Editar

Sennō, quando escrito como '洗脳', significa 'lavagem cerebral'. O primeiro kanji significa de lavagem e segundo significa cérebro ou memória. Em nome desta técnica, o primeiro kanji foi substituído por kanji para "esconder", enfatizando o fato de esta técnica realmente não limpa as memórias, apenas esconde-as.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória