Fandom

Wiki Naruto

Senjutsu

964 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Senjutsu.png

Senjutsu chakra.

Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Arte Eremita") refere-se ao campo especializado de técnicas que permitem ao usuário sentir e absorver energia da natureza (自然エネルギー, shizen enerugī)em volta de uma pessoa. Usuários de senjutsu podem aprender á mesclar a energia da natureza com seu próprio chakra, adicionando uma nova dimensão de poder ao seu chakra, resultando na criação do "chakra de senjutsu" (仙術チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser notado por qualquer outra pessoa exceto pelos usuários de senjutsu.

Este novo chakra permite ao usuário entrar em um poderoso estado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente o poder de ninjutsu, genjutsu e taijutsu do usuário. Uma pessoa capaz de utilizar o senjutsu é chamada de "eremita" (仙人, sennin). Exitem duas maneiras de aprender á utilizar o senjutsu. Uma é com as cobras na Caverna  Ryūchi. A outra é com os sapos no Monte Myōboku.

Curiosidades Editar

  • No filme Naruto 5: Prisão de Sangue , a capa vermelha que apareceu em Naruto quando ele entrou no Sennin Modō desaparece quando ele sai do Sennin Modō.

Também no Fandom

Wiki aleatória