Fandom

Wiki Naruto

Sekiei

964páginas
nesta wikia
Adicione uma página

Sekiei

Sekiei.png

Sekiei

Kanji セキエイ
Estréia
Anime Episódio 192 (Shippūden)
Vozes
Japonês Kanji Shirokuma
Informações Pessoais
Afiliação Kumogakure
Natureza do Chakra

Doton

Galeria de Imagens

Sekiei (セキエイ, Sekiei) e seu parceiro foram os responsáveis por sequestrar Hinata Hyūga e seu Byakugan, enquanto estava ocorrendo a invasão de Suna e Oto em Konoha durante o Exame Chūnin. Mandados pelo Ancião Hyūga, Neji, Tenten e Kiba perseguiram os dois sequestradores. Eles deixaram uma armadilha no caminho, mas continuaram sendo perseguidos por Neji e Kiba, enquanto Tenten ficou para lidar com a armadilha. Depois que seu parceiro foi derrotado, Sekiei enfrentou Neji, mas Hiashi interveio e derrotou-o com o Hakke Kūshō.

Como Sekiei e seu parceiro não foram mandados por Kumogakure para sequestrar Hinata, o caso não se tornou internacional.

Capacidade Ninja Editar

Lobos-Lama.png

A armadilha de Sekiei.

As únicas técnicas mostradas de Sekiei eram em torno da utilização de Doton. Ele era capaz de criar espinhos para cortar o adversário. Além de criar armadilhas, que ao serem acionadas, podiam formar lobos de lama e permitir atrasar o inimigo. Sekiei também mostrou ser muito analítico, descobrindo o ponto fraco dos ataques do oponente e evitando-o de usar suas habilidades, como quando ele prendeu o braço a perna de Neji.

Curiosidades Editar

  • "Sekiei" (石英) significa "quartzo".

Também no Fandom

Wikia aleatória