FANDOM

Sekiei

Sekiei

Sekiei

Kanji セキエイ
Estréia
Anime Episódio 192 (Shippūden)
Vozes
Japonês Kanji Shirokuma
Informações Pessoais
Afiliação Kumogakure
Natureza do Chakra

Doton

Galeria de Imagens

Sekiei (セキエイ, Sekiei) e seu parceiro foram os responsáveis por sequestrar Hinata Hyūga e seu Byakugan, enquanto estava ocorrendo a invasão de Suna e Oto em Konoha durante o Exame Chūnin. Mandados pelo Ancião Hyūga, Neji, Tenten e Kiba perseguiram os dois sequestradores. Eles deixaram uma armadilha no caminho, mas continuaram sendo perseguidos por Neji e Kiba, enquanto Tenten ficou para lidar com a armadilha. Depois que seu parceiro foi derrotado, Sekiei enfrentou Neji, mas Hiashi interveio e derrotou-o com o Hakke Kūshō.

Como Sekiei e seu parceiro não foram mandados por Kumogakure para sequestrar Hinata, o caso não se tornou internacional.

Capacidade Ninja Editar

Lobos-Lama

A armadilha de Sekiei.

As únicas técnicas mostradas de Sekiei eram em torno da utilização de Doton. Ele era capaz de criar espinhos para cortar o adversário. Além de criar armadilhas, que ao serem acionadas, podiam formar lobos de lama e permitir atrasar o inimigo. Sekiei também mostrou ser muito analítico, descobrindo o ponto fraco dos ataques do oponente e evitando-o de usar suas habilidades, como quando ele prendeu o braço a perna de Neji.

Curiosidades Editar

  • "Sekiei" (石英) significa "quartzo".

Também no FANDOM

Wiki aleatória