FANDOM

Sasuke Uchiha vs. Orochimaru
SasukevsOrochimaru2
Arco:

Arco da Perseguição por Itachi

Local:

Um dos esconderijos de Orochimaru

Resultado:

Sasuke vence

Combatentes

Sasuke Uchiha

Orochimaru

Habilidades

Chidori Eisō
Ten no Juin
Magen: Kasegui no Jutsu
Sharingan

Fushi Tensei

Sasuke Uchiha vs. Orochimaru foi a primeira luta do Arco da Perseguição por Itachi travada entre Sasuke Uchiha contra seu mestre, Orochimaru.

História Editar

SasukevsOrochimaru1

Sasuke necessitando do corpo de Sasuke.

O tempo de Orochimaru ficar em seu corpo atual expirou, e o corpo começa a adoecer. Ele deseja logo assumir o corpo de Sasuke Uchiha. Orochimaru está enfraquecido em sua cama, e Kabuto vai buscar seu medicamento, para melhorar a sua condição, quando de repente uma longa lâmina de chakra Raiton fura seus braços, deixando-o preso e perfurado. Tão logo ele se perguntou quem é o responsável pelo ataque, logo a porta do seu quarto é destruída e Sasuke revela-se. Ele quer eliminar seu sensei antes que ele possa tomar o seu corpo.

Luta Editar

SasukevsOrochimaru2

Sasuke perfurando Orochimaru.

Sasuke ativou seu Sharingan e vai para Nível 1 do seu Juin. Sasuke estendeu sua lâmina de Raiton para que ela prendesse os braços de Orochimaru até a parede do quarto. Sasuke diz que ele agora está mais forte que Orochimaru, e sabe que ele só escolheu Sasuke como o seu corpo porque ele não estava em Itachi veio correndo. Todos os atos que Orochimaru fez, Sasuke lembrou a seu irmão e como ele matou sua família, apenas para testar suas habilidades. Sasuke disse que Orochimaru fez tão mal e quer consertá-lo agora. Sasuke vai à Orochimaru para executá-lo com sua Kusanagi. Mas quando Sasuke está prestes a atacar Orochimaru, este último cospe para fora o que é referido como corpo real de Orochimaru.

Verdadeira forma Orochimaru

A verdadeira forma de Orochimaru.

Este corpo real é uma cobra enorme com várias cobras brancas pequenas, formando seu corpo. Sasuke percebe que Orochimaru fez experiências em si mesmo e, portanto, precisa obter um novo corpo. Orochimaru pede o corpo de Sasuke, antes de atacar com a sua boca. Sasuke salta sobre ele, mas duas serpentes saem de Orochimaru e vão atacá-lo. Entretanto, Sasuke corta-as e aterra em segurança no outro lado. Orochimaru libera ainda mais cobras de seu corpo. Sasuke começa, então, a cortar cada uma com sua espada, e ao recuar para trás, tira o casaco e ativa lentamente o Nível 2 do juin. Orochimaru envia um monte de cobras para cercar Sasuke, que vai sendo evolvido por várias cobras em seu corpo, mas todas são então cortadas por Sasuke, que agora está totalmente no Nível 2.

SasukevsOrochimaru3

Orochimaru aparentemente morto.

Sasuke disse que, Orochimaru tinha a chance de fugir antes do falcão atacar a cobra, mas agora era tarde demais. Sasuke escapa dos ataques das cobras de Orochimaru e chega a cortar várias da cauda dele. Orochimaru se irrita e vai atacar Sasuke novamente. Algum tempo depois, é mostrado que Sasuke derrotou Orochimaru, que aparece dividido em três partes cortadas. Sasuke se perguntou se a luta já havia terminado, acreditando que terminou rápido. De repente, ele cai de joelhos no chão, por ter perdido os sentidos de seu corpo. Então, Orochimaru começa a falar, dizendo que seu corpo é composto por uma substância, que misturada ao ar, se torna paralisante. Em seguida, ele vai devorar Sasuke, que ativou seu Sharingan no último momento.

SasukevsOrochimaru4

Orochimaru começando o Fushi Tensei.

Sasuke encontra-se em uma dimensão, provavelmente dentro de Orochimaru, e se pergunta onde está. Orochimaru, sai do solo vivo, explicando que eles estavam em um local dentro dele para começar o ritual de transferência de corpos. Sasuke se vê cercado por várias cobras e pessoas que já foram devoradas por Orochimaru para manter seu corpo até então. Diante dos olhos Sharingan de Sasuke, Orochimaru quase é aprisionado no Magen: Kasegui no Jutsu dele, mas continuou a mover-se para terminar o ritual, fascinado cada vez mais por estar prestes a tomar o Sharingan.

SasukevsOrochimaru5

Sasuke após sua vitória.

Logo, Kabuto Yakushi chega no quarto de Orochimaru, e vendo que a porta tinha sido arrombada, ele se assustou. Kabuto olhou escondido atrás da parede o que havia acontecido, e apenas viu Sasuke. Inicialmente, Kabuto se perguntou o motivo de Sasuke estar lá, mas ele reconheceu que o ritual de transferência já tinha acontecido, ao ver a carcaça de Orochimaru no chão, e se pergunta quem tinha vencido o ritual: Orochimaru ou Sasuke. Depois de ter visto Kabuto, Sasuke lhe mostra por um genjutsu do Sharingan quem foi o vencedor do ritual.

SasukevsOrochimaru6

Sasuke absorvendo Orochimaru.

Kabuto então aparece no local em que ocorreu o ritual, podendo ver a memória da transferência por Sasuke. Kabuto vê Orochimaru chegando a se ligar com Sasuke. De alguma forma, provavelmente com o Sharingan, Sasuke foi capaz de reverter o Fushi Tensei, começando a tornar a camada que o cobria mais escura, deixando Orochimaru assustado, pelo fato daquela dimensão ser dominada por ele. Como é uma reversão de Sasuke, cobras surgiram a partir dele e devoraram Orochimaru, absorvendo este e suas habilidades para o corpo de Sasuke, em vez do contrário.

Resultado Editar

Com a "morte" de Orochimaru, Sasuke tira Kabuto do Genjutsu e revela que ele tomou tudo o que era de Orochimaru. Em seguida, ele sai do covil e vai formar sua equipe para encontrar e matar Itachi Uchiha.

Navegação Editar

Predefinição:Lutas-Perseguição por Itachi

Também no FANDOM

Wiki aleatória