FANDOM

Sasuke Uchiha vs. Gaara, Temari, Kankurō e Darui
Arco:

{{{arco}}}

Local:

{{{local}}}

Resultado:

{{{resultado}}}

Combatentes

{{{combatentes1}}}

{{{combatentes2}}}

Habilidades

{{{habilidades1}}}

{{{habilidades2}}}

História Editar

Durante a Reunião dos Kage, o Zetsu branco invade a sala e informa à todos que Sasuke Uchiha está no prédio.A e seus guarda-costas, C e Darui, vão lutar contra o Time Taka. Durante a luta, o Yondaime Raikage estava prestes a destruir o Enton: Kagutsuchi com o Girochin Doroppu para atacar Sasuke, mas de repente aparece area defendendo Sasuke do ataque. O Raikage salta para trás e corta o próprio braço atingido pelas chamas negras. C cura-o, enquanto Gaara, Temari e Kankurō aparecem para enfrentar Sasuke.

Luta Editar

SunavsSasuke1

A luta começa.

Depois de uma breve conversa entre Gaara e Sasuke, em que o primeiro tenta mudar a ideia de vingança de Sasuke, e começa a retirar a sua areia novamente. Kankurō afirma para Gaara não se envolver pessoalmente com o inimigo, em respeito ao seu posto de Kazekage. Enquanto corre algumas lágrimas do seu olho, Gaara lança sua areia para atacar Sasuke, como esse não vai sair das trevas. No entanto, Sasuke usa o Amaterasu e coloca as chamas negras na areia de Gaara, protegendo-se. Logo, Darui vai correndo aos três Irmãos da Areia e afirma que ir ajudá-los. Ele libera o Ranton: Reizā Sākasu, Kankurō usa sua marionete Sasori e lança o Akahigi Kiki Sankaku, Temari usa seu leque e libera o Ōkamaitachi, e, por fim, Gaara lança o Rendan Suna Shigure.

SusanooSasuke1

Sasuke revela seu Susanoo.

Os ataques se sincronizam e atacam Sasuke ao mesmo tempo, formando uma imensa explosão. Quando a fumaça de dissipa, é revelado que Sasuke se defendeu com uma versão incompleta do Susanoo. Todos ficam surpreendidos pela quantidade de poder, e chegam a concluir que a defesa do Susanoo é mais poderosa do que à defesa absoluta da areia de Gaara. Sasuke usa o poder da espada do Susanoo e destrói os pilares do local, com isso desmoronando o teto encima de todos, incluindo os Samurai.

Resultado Editar

SunavsSasuke2

Gaara protege seus aliados.

Sasuke aproveita o desmoronamento para procurar Danzō com Karin. Debaixo dos destroços, A usa o Raiton no Yoroi para levantar os destroços encima dele e de C. Gaara também usou sua areia como defesa para ele, Kankurō, Temari e Darui. Após isso, eles decidem perseguir Sasuke.

Também no FANDOM

Wiki aleatória