Fandom

Wiki Naruto

Sasuke Uchiha e Zetsu vs. Mifune, Mei Terumī, Chōjūrō e Ōnoki

964páginas
nesta wikia
Adicione uma página
Arco:

{{{arco}}}

Local:

{{{local}}}

Resultado:

{{{resultado}}}

Combatentes

{{{combatentes1}}}

{{{combatentes2}}}

Habilidades

{{{habilidades1}}}

{{{habilidades2}}}

Sasuke Uchiha e Zetsu vs. Mifune, Mei Terumī, Chōjūrō e Ōnoki foi a quarta batalha que ocorreu no Arco da Reunião dos Cinco Kage entre os membros da Akatsuki, Sasuke Uchiha e Zetsu, contra mifune, Mei Terumī, Chōjūrō e Ōnoki

História Editar

MizukagevsSasuke1.png

Sasuke invade a sala de reunião.

Depois de enfrentar o Raikage, A, e o Kazekage, Gaara, Sasuke foge, juntamente com Karin, e os dois se dirigem para a sala de reunião dos Kage. Ao é o primeiro a notar a chegada de Sasuke e avisa aos outros presentes. As cortinas da sala são cortadas por um rápido ataque e todos percebem Sasuke de cabeça para baixo no teto. Ele encara Danzō, que é o alvo da sua missão.

Luta Editar

MifunevsSasuke.png

Sasuke bloqueia o ataque de Mifune.

Antes de qualquer ação, Mifune move-se rapidamente e vai atacar Sasuke. Antes, esse bloqueia o ataque da espada de Mifune com sua Kusanagi. Ao ter se aproximado de Sasuke, Mifune percebe que ele conseguiu ver seu movimento através do Sharingan. Aproveitando a oportunidade, Danzō e seus guarda-costas fogem da sala, mas Ao diz que irá persegui-los enquanto a Mizukage, Mei, enfrenta Sasuke. Karin também alerta para Sasuke que Danzō está fugindo.

MizukagevsSasuke2.png

Mei fecha a saída com Yōton.

Antes, Ōnoki reclama que suas costas são muito doloridas para ele se envolver no confronto. Sasuke, então, repele Mifune e se prepara para perseguir Danzō, porém percebe uma técnica de Yōton. Sasuke e Karin desviam a tempo dos globos de lava, e o Yōton fecha a abertura que eles iriam fugir.

ChoujuurouvsSasuke.png

Hiramekarei atacando Sasuke.

Ao se virar, Sasuke vê que a responsável pelo ataque de lava foi a Mizukage, Mei Terumī. Mei diz que irá lutar porque a Akatsuki se misturou em Kirigakure e ainda que os membros do clã Uchiha são bem bonitos. Sasuke reage ativando seu Mangekyō Sharingan, e Mei ameaça-o que irá lhe dá um beijo antes de sua morte. Diante do flerte da Mizukage para Sasuke, Karin chama-a de velha. Enquanto isso, Chōjūrō pergunta a si se ele é capaz de vencer o homem que matou Zabuza, e alega que sim para conseguir confiança e proteger a Mizukage. Mei prepara alguns selos de mão e pede para o Tsuchikage, Ōnoki, se retirar e assim ele faz, junto com Akatsuchi. Mei libera uma grande quantidade de Yōton pela sua boca, que se espalha e vai cobrir e derreter os oponentes. Karin pula no chão para se desvia, enquanto Sasuke ativa as costelas do Susanoo para se defender. Após Sasuke ter sobrevivido, Chōjūrō libera sua espada Hiramekarei com o Hiramekarei Kaihō e ataca Sasuke. Como resultado, Sasuke acaba atravessando a lava na parede e cai em um corredor adjacente.

MizukagevsSasuke3.png

Mei prestes a lutar sozinha contra Sasuke.

Sasuke começa a sentir muita dor no corpo, pelo uso do Susanoo, e se pergunta se Itachi teve que suportar o mesmo. Logo, ele vê a Mizukage fechando o corredor com lava em estado de solidificação. Rapidamente, ela explica que fechou todas as aberturas daquele corredor, para ter a luta contra Sasuke sozinha, e ainda alega que pode dominar Doton, Katon e Suiton, possuindo dois Kekkei Genkai. Em seguida, ela libera o Futton: Kōmu no Jutsu pela sua boca. As costelas do Susanoo chegam a derreter pela efeito da nevoa corrosiva. Por isso, Sasuke aumenta o volume do seu Susanoo, mas é incapaz, por estar sentindo muito dor em seu corpo. Fora do corredor, Karin percebe que o chakra de Sasuke está desaparecendo, significando sua morte.

MizukagevsSasuke4.png

Zetsu aprisiona Mei no Hōshi no Jutsu.

Antes de qualquer outra técnica, Mei diz que lhe corta o coração ter que matar um homem bonito. Nesse momento, vários esporos começam a crescer no seu corpo. Na sala de reunião, Chōjūrō, Akatsuchi, Ōnoki, Mifune e os guarda-costas desse começam a ser cercados por esses esporos também. Em todos esporos crescem Zetsus brancos e um que estava prendendo a Mizukage se move até Sasuke e lhe transfere chakra.

AkatsuchiOnokivsZetsu.png

Ōnoki e Akatsuchi se libertam de Zetsu.

Com as forças renovadas, Sasuke quebra uma saída do corredor e Mei é obrigada a ajustar o pH de sua técnica, para não afetar ninguém. O Tsuchikga reconhece que ele e Akatsuchi devem ajudá-los. Então, Akatsuchi expele um golem de pedra da sua boca com o Doton: Gōremu no Jutsu. O golem come o Zetsu que estava rodeando Akatsuchi. Ōnoki usa o Doton: Kajūgan no Jutsu e transforma o Zetsu em pedra. Os dois, por fim, se libertam dos esporos de Zetsu. Ōnoki voa em frente à Sasuke, e forma um cubo de Jinton, alegando que irá matá-lo, mesmo não tendo rancor contra ele. O cubo se torna maior e envolve Sasuke dentro. O Tsuchikage exclama Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu e aparentemente dissolve o Uchiha em poeira. Depois de assistir essa cena, Karin não consegue mais sentir o chakra de Sasuke supõe que ele morreu, chegando a querer derramar lágrimas. Ōnoki vê a garota e diz que ela será a próxima.

Resultado Editar

Tobi com Sasuke no ombro.png

Tobi salva Sasuke.

Antes de matar Karin, A, Gaara e seus guarda-costas chegam na sala. Kankurō liberta as vítimas do Hōshi no Jutsu de Zetsu e o Raikage pergunta por Sasuke, e o Tsuchikage revela que ele o matou. Ao dizer que ele queria matar Sasuke, A e os outros são surpreendidos com a aparição de Tobi, que diz ser "Uchiha Madara". Tobi também aparece com Sasuke, vivo, em seu ombro e o tele transporta para outra dimensão, junto com Karin, para se recuperarem. Com todos os Kage presentes, Tobi revela seu plano de dominação global e solicita os dois jinchūriki restantes para finalizar seu plano. Como os Kage discordam em ajudá-lo, Tobi declara a Quarta Guerra Mundial Ninja.

Referências Editar

Navegação Editar

Também no Fandom

Wikia aleatória