FANDOM

Anterior:

Sasuke Uchiha vs. Orochimaru

Sasuke Uchiha e Suigetsu Hōzuki vs. Jūgo
Sasuke e Suigetsu vs. Juugo.png
Arco:

Arco da Perseguição por Itachi

Local:

Esconderijo do norte de Orochimaru

Resultado:

Jūgo se rende

Combatentes

Sasuke Uchiha
Suigetsu Hōzuki

Jūgo

Habilidades

Juin

Senninka
Kassokuken

Sasuke Uchiha e Suigetsu Hōzuki vs. Jūgo foi a segunda luta do Arco da Perseguição por Itachi entre os ninja Sasuke Uchiha e Suigetsu Hōzuki contra o prisioneiro Jūgo.

História Editar

SasukevsJuugo1.png

Jūgo prestes a atacar Sasuke e Karin.

Sasuke durante a formação da Equipe Hebi, já tendo recrutado Suigetsu e Karin, se move para o esconderijo do norte de Orochimaru para libertar Jūgo e também recrutá-lo. Enquanto guia, Karin engana Suigetsu para seguir a busca por Jūgo sozinha com Sasuke. Ao abrirem o portão que o prendia, eles se deparam com Jūgo enlouquecido indo lhes atacar.

Luta Editar

SasukevsJuugo2.png

Sasuke transformado.

Como era tarde demais para Sasuke, ele acabou sendo atingido por um dos braços alterados de Jūgo pelo juin. Depois, Jūgo alterou seu braço em um pistão para aumentar seu poder de ataque, e lançar um jato por sua mão impulsionando Sasuke contra a parede atrás deste. Karin fica observando de perto, e sentiu que o chakra de Sasuke alterou rapidamente. É quando aparece uma asa saindo de Sasuke lhe protegendo, e Jūgo zombou dizendo que era mais uma "cópia dele". Em seguida, a asa de Sasuke reage ao braço de Jūgo e o empurra para trás.

SuigetsuvsJuugo1.png

Suigetsu lutando contra Jūgo.

Quando Jūgo volta para atacar Sasuke, a Kubikiribōchō de Suigetsu repele o ataque. Então, os dois se enfrentam, enquanto Sasuke pede para que eles parem. Sem escutar, Suigetsu e Jūgo estavam para se atacarem ao mesmo tempo, mas eles foram parados pelo Jagei Jubaku de Sasuke e são ameaçados por este caso não parassem de brigar.

Resultado Editar

Com esta interrupção, os dois param e Jūgo retrocede sua personalidade assassina, correndo rapidamente de volta para sua cela. Mas ele foi convencido por Sasuke a segui-lo, acreditando que ele era o sucessor de Kimimaro. Então, a Equipe Hebi finalmente é completa, e Sasuke revela seu objetivo com seu novo grupo: matar Itachi Uchiha.

Navegação Editar

Predefinição:Lutas-Perseguição por Itachi

Também no FANDOM

Wiki aleatória