Fandom

Wiki Naruto

Sasuke Uchiha, Suigetsu Hōzuki e Jūgo vs. A, Darui e C

964 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Arco:

{{{arco}}}

Local:

{{{local}}}

Resultado:

{{{resultado}}}

Combatentes

{{{combatentes1}}}

{{{combatentes2}}}

Habilidades

{{{habilidades1}}}

{{{habilidades2}}}

História Editar

Tobi convence Sasuke a ir à Reunião dos Kage para matar Danzō. Mas ao chegar lá, Sasuke enfrentou alguns samurai, que estavam de guardas, e os matou. Na salade reunião dos Kage, Zetsu revelou que Sasuke estava presente. O Raikage A, querendo vingança contra seu irmão Killer B, vai lutar contra Sasuke, juntamente com seus guarda-costas Darui e C.

Luta Editar

Darui-SuitonSuijinheki1.png

Darui lançando Suiton: Suijinheki.

O teto acima de Sasuke e Jūgo desmorona e os dois pulam para trás. Sasuke corre imediatamente com sua espada para atacar o Raikage. Mas Darui interrompe-o lançando o Suiton: Suijinheki. A onda empurra Sasuke para trás e Darui combina seu ataque de água com o Raiton: Kangekiha, criando um choque elétrico contra o oponente. Sasuke se salva como seu corpo utiliza o Raiton e salta para trás, e acaba não sendo afetado pelo choque elétrico. C diz que Sasuke pode usar o Raiton e Katon. Por isso, A diz para Darui está preparado para usar o Suiton.

TakavsRaikage1.png

Jūgo e Suigetsu protegendo Sasuke.

C diz que irá impedí-los e faz alguns selos de mão, fazendo Jūgo alertar Sasuke. C, então, lança o Raigen Raikōchū, fazendo somente Jūgo ver uma ilusão de Sasuke sendo morto, mas Sasuke diz para seu companheiro que é apenas uma ilusão. C percebe que Sasuke não foi afetado por causa de seu Sharingan, mas. Nesse momento, A e Darui partem para o ataque juntos. Rapidamente, Jūgo defende Sasuke de Darui e Suigetsu defende-o de A. Como a força e Raiton do Raikage é maior, a espada Kubikiribōchō de Suigetsu acaba sendo quebrada por esse e os três do Taka são forçados a recuarem para trás. Sasuke reclama por Suigetsu ter entrado na luta, e Suigetsu vê como uma forma de agradecimento por ter salvo-o. Darui manda C detectar outros aliados de Sasuke, e assim ele faz, alegando que não poderá entrar na luta enquanto estiver detectando. Darui diz que irá protegê-lo dos oponentes. Suigetsu diz que Karin vai esconder seu chakra de outros detectores.

TakavsRaikage2.png

Jūgo transformado.

TakavsRaikage3.png

Jūgo preparando a explosão.

Entretanto, eles observam Jūgo sofrer sua transformação do Juin completamente. Suigetsu percebe que Jūgo forçou seu lado assassino voluntariamente para lutar. Jūgo pergunta quem será o seu primeiro oponente, que A responde indo atacá-lo. A dá um soco em Jūgo e o empurra contra a parede atrás dele. Depois da fumaça desaparecer, revela-se que Jūgo se defendeu com um escudo de sua pele do soco. Mas o Raikage começa a forçar o seu soco mais forte. C percebe um chakra atrás dele, e ao se virar, ele estava prestes a ser cortado por Suigetsu. Mas Darui empunha sua espada para defender C da espada de Suigetsu. Como os dois se chocam, C se afasta do confronto. C percebe que os reflexos do Raikage são bem altos com o Raiton, e mesmo assim, os oponentes tem vantagem. A força do Raikage contra Jūgo, faz esse último derramar sangue pela boca e ser derrotado. Após isso, A dá sua atenção para lutar contra Sasuke, que está concentrando o seu Sharingan. Mas o Raikage alega que o Sharingan é inútil contra ele. De repente, vários tubos crescem da pele de Jūgo, contra A, e começam a acionar um ataque de fogo. Ocorre a explosão de chakra do ataque de Jūgo, e C fica impressionado como ele conseguiu sobreviver ao golpe do Raikage. De repente, C é aprisionado em um Genjutsu do Sharingan de Sasuke.

TakavsRaikage4.png

A derrotando Jūgo.

TakavsRaikage5.png

Sasuke em luta direita com o Raikage.

Quando C cai no chão sem os movimentos, Darui é surpreendido por um golpe da espada de Suigetsu, e os dois continuam lutando. Sasuke revela-se estar encima de uma estrutura cansado pelo uso do Sharingan. Jūgo começa a gritar de loucura, e acredita que matou o Raikage, até que recebe uma Erubō (cotovelada) desse e arremessado contra uma parede. Ao se virar, A encontra Sasuke e desafia-o como seu próximo oponente. Sasuke começa se movendo para atacar o Raikage por trás com sua Kusanagi. Mas é ineficaz contra o Raiton no Yoroi do Raikage, que repele a Kusanagi para longe de Sasuke. Sem outras maneiras, Sasuke forma o Chidori na sua mão. Ele e o Raikage, com o Erubō, vão atacar ao mesmo tempo. No entanto, o Sharingan permite que Sasuke desvie da cotovelada no última último. Em seguida, Sasuke acerta o Chidori no peito esquerdo do Raikage e esse elogia o Chidori, que conseguiu passar pela defesa do seu Raiton no Yoroi. Entretanto, o Raikage pega Sasuke e arremessa-o de cabeça contra o chão pelo Raigā Bomu. A explosão de Raiton chama a atenção de Karin e Suigetsu. Aproveitando a oportunidade, Darui acaba capturando Suigetsu com sua espada, fundida com Raiton.

TakavsRaikage6.png

O Raikage ataca o escudo de chamas negras de Sasuke.

Mesmo depois do Raigā Bomu, Sasuke sobreviveu por liberar as costelas do Susanoo. Depois de derrotar Suigetsu, Darui vai ajudar C, e os dois discutem que ninguém nunca sobreviveu ao Raigā Bomu do Raikage. Eles também observam que Sasuke ativou seu Mangekyō Sharingan. A aumenta o poder relâmpago do seu Raiton no Yoroi e chama Sasuke para a luta. Também chega um esquadrão de Samurai de reforços. Sasuke força o seu Mangekyō Sharingan, chegando a sair sangue do seu olho esquerdo, e lança o Amaterasu. No entanto, o Raikage desvia do olhar de Sasuke e o Amaterasu afeta um Samurai atrás desse. Outros samurais vão ajudá-lo, mas eles são alertados a não se aproximarem para não serem queimados também. A se move por trás de Sasuke e vai atacá-lo com o Raigyaku Suihei. O Uchiha ativa o kokuen no Tate ao redor das costelas do Susanoo e o Raikage acaba tendo seu braço esquerdo queimado pelas chamas negras. Mas o ataque do Raigyaku Suihei funcionou, e Sasuke acaba sendo empurrado para trás.

TakavsRaikage7.png

A areia para o ataque do Raikage.

As chamas negras desaparecem da defesa do Susanoo, e Sasuke vê o Raikage prestes dá o chute final nele com Girochin Doroppu. Sasuke reage formando um escudo de chamas negras graças ao Enton: Kagutsuchi. No momento, porém, em que os dois golpes estavam prestes a se chocar, areia aparece defendendo Sasuke do chute do Raikage.

Resultado Editar

Logo, Gaara, Temari e Kankurō aparecem ajudando os samurai a combater o Amaterasu. Gaara tenta convencer Sasuke a sair da escuridão, mas como esse se recusa, os Irmãos da Areia são forçados a ter que lutar contra Sasuke. Darui corre para perto dos Irmãos da Areia, alegando que irá ajudá-los na luta. Enquanto isso, o Raikage tem seus ferimentos curados por C.

Também no Fandom

Wiki aleatória