Fandom

Wiki Naruto

Sangorō

964 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Sangorō
Sangorō
Kanji

さんごろう

Rōmaji

Sangorō

Informações Pessoais
Gênero

Masculino.png Masculino

Estado

Vivo

Classificação

Mineiro

Afiliação

País dos Rios Símbolo.png País dos Rios

Estréia
Anime

Episódio 152

Sangorō (さんごろう, Sangorō) foi um mineiro que trabalhava nas minas Katabami Kinzan do País dos Rios.

Passado Editar

Três anos atrás, sua cidade foi escravizada pela Família Kurosuki, liderada por Raiga Kurosuki, e os habitantes forçados a trabalharem em suas minas, que eram enterrados vivos caso quebrassem suas leis.

Naruto Editar

Curry da Vida Editar

Sangorō, Rokusuke e Hachidai fugiram das minas para procurar ajuda de Konohagakure. Na viagem, eles foram atingidos por uma pedra em uma tempestade e os três caíram rio abaixo. Eles despertaram em Konoha, depois de serem salvos por Naruto Uzumaki. Ao se recuperarem, eles foram acompanhados por Neji Hyūga, Rock Lee, Tenten e Naruto de volta à Katabami Kinzan para investigarem as mortes. Depois de comerem o caril na Loja do Curry da Vida, Sangorō e Hachidai informaram aos Konoha-nin que Rokusuke havia fugido para salvar um amigo deixado para trás.[1] Mais tarde, Sangorō é visto na loja de curry dizendo para Sanshō sobre o cheiro de queimado do caril.[2]

Algum tempo depois, a equipe de Neji e Karashi chegaram na loja, com a notícia de que a vila de Katabami Kinzan estava livre do domínio de Raiga e seu grupo, uma vez que eles foram derrotados. Então, Sangorō e Hachidai retornaram para sua vila.[3]

Referências Editar

  1. Naruto episódio 152
  2. Naruto episódio 153
  3. Naruto episódio 155

Também no Fandom

Wiki aleatória