FANDOM

Samui

Samui

Samui

Kanji サムイ
Estréia
Mangá Capítulo 417
Anime Episódio 156 (Shippūden)
Vozes
Japonês Hikari Yono
Informações Pessoais
Afiliação Kumogakure
Família

Atsui (Irmão)

Galeria de Imagens

Samui (サムイ, Samui) é uma kunoichi de Kumogakure e a líder da Equipe Samui.

Personalidade Editar

Ao contrário de seus dois companheiros de equipe faladores e de cabeça quente, Samui é madura, calma e, geralmente, permanece em silêncio, somente falando quando necessário. Ela também parece ser muito respeitosa em frente de um ninja poderoso, como ela pediu para Karui parar de agredir Naruto Uzumaki quando ela percebeu que ele foi aquele que venceu Pain e salvou Konoha, e que ela viu os moradores pensarem que ele deve ser o Hokage. A palavra que ela tem tendência a dizer na maioria das vezes é "legal" (クール, kuru). Ela também mostrou um grande nível de autocontrole como ela foi capaz de se abster de utilizar a palavra "legal" durante a sua batalha contra os Irmãos Ouro e Prata - algo que tanto seu irmão, e mais tarde Darui falharia.

Aparência Editar

Samui é uma mulher de pele clara de estatura alta e construída com um corpo curvilíneo com um grande busto. Ela tem olhos azuis e cabelos loiros emoldurando seu rosto em linha reta com um corte mais curto na parte de trás e uma franja na frente, ela geralmente usa uma expressão estóica distante no rosto. Ela usa uma roupa muito decotada com baixo da malha, uma saia curta e guardas mão vermelha, botas altas e o que parece ser um colete personalizado de Kumogakure que cobre apenas seu estômago, semelhante a um cinto. Ela também tem uma tantō presa horizontalmente na parte inferior das costas.[1]

Naruto: Shippūden Editar

Invasão de Pain Editar

Reunião dos Cinco Kage Editar

Quarta Guerra Mundial Ninja Editar

Habilidades Editar

Como seus companheiros de equipe, Samui utiliza kenjutsu como seu estilo de luta. Na batalha, ela exerce um tantō. Ela também é muito experiente, como demonstrado pelo seu conhecimento profundo sobre os Irmãos Ouro e Prata e as quatro armas míticas em posse deles.

Lutas Editar

Veja aqui

Curiosidades Editar

  • "Samui" significa "frio" em japonês (em referência à temperatura), um contraste com o nome de seu irmão Atsui que significa "quente".
  • Com a Benihisago mais tarde devorada pelo Gedō Mazō para absorver chakra de Ginkaku, o estado de Samui permanece questionável.[2]

Frases Editar

  • (Para os Irmãos Ouro e Prata) "Se vocês dois realmente são Kinkaku e Ginkaku dos livros de história, prefiro que você não ligue para um de" seus próprios "... Não é legal".[3]

Referências Editar

Navegação Editar

Predefinição:Navegação Kumogakure

Também no FANDOM

Wiki aleatória