FANDOM


Sakura Haruno vs. Ino Yamanaka
Arco:

{{{arco}}}

Local:

{{{local}}}

Resultado:

{{{resultado}}}

Combatentes

{{{combatentes1}}}

{{{combatentes2}}}

Habilidades

{{{habilidades1}}}

{{{habilidades2}}}

História Editar

SakuravsIno1.png

Antes da luta.

Após a luta de Misumi contra Kankurō ser concluída, os próximos adversários determinados para se enfrentarem é: Ino Yamanaka contra Sakura Haruno. Primeiramente, as duas ficam chocadas pelo fato de já terem sido amigas e agora terem que lutar entre si. Mas ambas Ino e Sakura desejam derrotar uma à outra e mostrar que é a mais forte.

Luta Editar

SakuravsIno2.png

O combate corpo a corpo.

Sakura começa dando um chute alto, que Ino desvia se abaixando. Ino dá um soco, que Sakura desvia e dá um chute baixo. Ino recua para trás, e Sakura lança três Kunai. Ino consegue segurar uma das Kunai e lança em direção à outra que estava vindo. Elas voltam a correr para o combate corpo a corpo. Na platéia, Naruto acredita que Sakura está com a vantagem, mas Shikamaru discorda chamando-o de "idiota". Neji diz que elas são apenas ninjas femininos, por isso estão lutando em nível mais baixo, que Tenten discorda falando que Ino e Sakura estão apenas pegando leve. Na luta, ambas as duas mostram-se cansadas. Sakura vai dá um chute alto seguido de socos, e Ino reage com um tapa. As duas dão chutes altos e Ino consegue acertar um soco certeiro no estômago de Sakura. No entanto, em vez de socá-la, Ino dá apenas um tapa, ao se lembra de Sakura quando era criança e sua amiga.

SakuravsIno3.png

Sakura e Ino decidem lutar a sério.

Seu passado é relembrado e Sakura diz para si mesma que foi graças à Ino que ela conseguiu se superar e chegar até onde ela estar, mas que agora não é mais apenas um "broto", como na infância. Ela, então, retira seu protetor de testa, e faz Ino se lembrar de quando Sakura devolveu a faixa de Ino, representando o fim de sua amizade e que ela nunca mais iria segui-la. Ino entende, e também retira seu protetor de Konohagakure da cintura. Elas colocam seus protetores de Konoha na testa, e a verdadeira batalha começa a partir de então.

SakuravsIno4.png

Sakura atacando com seus Bunshin.

Ino e Sakura correm uma em direção da outra, e a primeira cria dois clones normais com o Bunshin no Jutsu. Ela concentra o chakra em seus pés, para ser mais rápida, e faz seus clones fingirem socar a oponente, com a real Sakura socando o rosto de Ino em cheio. Ino é girada para longe e cai no chão. Na platéia, Kakashi explica para Naruto que o controle de chakra de Sakura é perfeito, e talvez o melhor entre os novatos do Exame. De volta para a luta, Sakura e Ino vão se socar, mas uma segura o soco da outra com sua outra mão. Ela voam para trás, e ambas lançam Shuriken, que se chocam no ar.

SakuravsIno5.png

Sakura e Ino se socando.

A luta dura mais tempo e Ino se surpreende como Sakura se tornou forte. Sakura fica mais segura para sua vitória. Ino e Sakura dão um soco uma no rosto da outra, e voam para trás. Hayate reconhece que será uma longa batalha, e as duas oponentes voltam a se levantar.

SakuravsIno6.png

Ino corta seu próprio cabelo.

Sakura diz para Ino que ela só se preocupa com a aparência, ao invés de seu treinamento. Ino fica furiosa e reage, pegando uma Kunai e corta seu longo cabelo. Então, ela joga seu cabelo no chão da arena e faz um selo de mão, enquanto está perturbada por ter cortado o cabelo. Ino faz o movimento do Ninpō: Shintenshin no Jutsu, ameaçando Sakura. O Time 10 fica assustado por Ino ter a ideia de usar essa técnica, mas eles percebem que ela está levando a sério. Sakura, aparentemente calma, reconhece o "Shintenshin no Jutsu" e descreve a técnica. Entretanto, Sakura ainda diz que o Shintenshin libera a alma do usuário em linha reta e lentamente, e caso o alvo não seja pego, a energia do usuário ficará perdida e seu corpo ficará igual à um boneco. Enquanto isso, Asuma pensa que o Shintenshin no Jutsu é uma Jutsu para espionagem, e não para batalha. Sakura também alega que caso o Shintenshin não funciona, alguém terá que parar a luta. Ino prefere arriscar, e utiliza a técnica, enquanto Sakura se move. Aparentemente, a técnica funcionou, mas Sakura mostra um sorriso e diz que foi uma boa tentativa, revelando que Ino fracassou.

SakuravsIno7.png

Sakura presa na armadilha de Ino.

Sakura vai vencer Ino, e é quando ela não consegue mover seus pés. Ela, portanto, percebe que ficou presa no chakra de Ino, passado pelos cabelos que ela jogou anteriormente. Ino, então, levanta-se, revelando que apenas tinha fingindo ter errado o Shintenshin no Jutsu, para trazer Sakura para sua armadilha, e deu certo. Com Sakura capturada, Ino pode realizar o Shintenshin no Jutsu, com total vantagem. Assim ela faz e consegue assumir o controle da mente da adversária.

SakuravsIno8.png

A Sakura Interior forçando Ino a sair de sua mente.

Na platéia, Kakashi explica à Naruto e Lee que Ino conseguiu realizar o Shintenshin com sucesso e é o final da luta para Sakura. Sakura, sendo controlada por Ino, começa a levar a mão para desistir da luta, até que Naruto interrompe gritando para Sakura o quanto ela lutou para estar ali. Ino acredita que é inútil o esforço e Naruto, mas de repente ela começa a perder o controle do corpo de Sakura. A chamada de Naruto despertou a Sakura Interior, que agarra Ino em suas mãos e ameaça a Yamanaka a sair do seu corpo, caso ela não queira ver o inferno. Ino sabe que não é forte o suficiente para resistir a Sakura Interior e sai do corpo de Sakura para voltar ao seu.

SakuravsIno9.png

O golpe final...

SakuravsIno10.png

...resulta no empate.

As duas ficam de joelhos no chão, por estarem exaustos. Asuma reconhece que Ino não tinha chakra suficiente e Kakashi percebe que o espírito de luta foi muito maior do que a técnica de Ino. Na arena da luta, ambas Ino e Sakura estão com pouco chakra, e sobra apenas um combate corpo a corpo. Elas, em seguida, correm para dar o golpe final. Ambas recebem o soco da outra ao mesmo tempo e voam para trás. Como seu chakra esgotou e seu corpo fraco, tanto Ino como Sakura são incapazes de se levantar e termina em um empate.

Resultado Editar

SakuravsIno11.png

Ino elogia Sakura chamando-a de "bela flor".

Kakashi e Asuma vão tirar Sakura e Ino, inconscientes, da arena. Chōji, Shikamaru, Naruto e Lee vão ver as duas, mas Asuma afirma que elas estão apenas dormindo. Ino acorda primeiro, e Sakura acorda depois, vendo que outra partida já havia começado. Sakura fica desapontada por ter perdido, mas Ino diz que era ela quem devia lamentar por ter perdido para alguém como a Sakura. Ino oferece o protetor de Sakura para essa, enquanto diz que Sakura "floresceu em uma bela flor". Sakura quase chora, mas pega o protetor e coloca na cabeça novamente, sorrindo. Mas Ino alega que ela ainda não irá dar o Sasuke para Sakura, e as duas voltam a se encarar.

A próxima partida selecionada é a de Tenten contra Temari.

Nota: É considerada, pelos fãs, como uma das lutas mais chatas do anime, sendo que, as duas personagens no começo da série, eram bastante odiadas pelos telespectadores.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória