Fandom

Wiki Naruto

Sakura Haruno vs. Dosu Kinuta, Kin Tsuchi e Zaku Abumi

964 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Anterior:

Rock Lee vs. Dosu Kinuta e Zaku Abumi

Próximo:

Chōji Akimichi, Ino Yamanaka, Shikamaru Nara vs. Dosu Kinuta, Kin Tsuchi e Zaku Abumi

SakuravsOto4.png
Arco:

Arco do Exame Chūnin

Local:

Floresta da Morte

Resultado:

Dosu, Kin e Zaku vencem

Combatentes

Sakura Haruno

Dosu Kinuta
Kin Tsuchi
Zaku Abumi

Habilidades

Kawarimi no Jutsu

Zankūha

Sakura Haruno vs. Dosu Kinuta, Kin Tsuchi e Zaku Abumi foi uma luta que aconteceu na Floresta da Morte, durante a segunda fase do Exame Chūnin entre a kunoichi de Konoha Sakura Haruno e os ninja de Oto Dosu Kinuta, Kin Tsuchi e Zaku Abumi.

História Editar

LeevsOto7.png

Lee é derrotado por Dosu.

Depois que Sasuke e Naruto ficaram inconscientes depois da luta contra Orochimaru, Sakura ficou cuidando deles até que acordassem. Ela no entanto foi confrontada por Dosu, Kin e Zaku que foram para matar Sasuke. Sakura ativou algumas armadilhas que tinha feito, mas todas foram ineficazes contra a Equipe Dosu e Rock Lee lhe defendeu dos oponentes no último momento. Porém, Lee também foi derrotado por Dosu, restando apenas Sakura para lutar por seus amigos.

Luta Editar

SakuravsOto1.png

Zaku repelindo as shuriken.

Sakura lança três kunai em Dosu, que se protege com seu braço amplificador de som. Sakura em seguida lança quatro shuriken contra Dosu, mas Zaku entra na frente e repele com uma pressão de ar com seu Zankūha. Sakura relembrou que Zaku havia se referido da sua capacidade de liberar pressão de ar na luta contra Lee.

SakuravsOto2.png

Kin agarrando o cabelo de Sakura.

Enquanto seu cabelo voava para trás pela pressão de ar, Kin agarrou seu cabelo com brutalidade. Kin elogiou seu cabelo pela maciez e brilho, mas disse que Sakura era muito fraca e que ela viria Sasuke morrer na sua frente. Em uma tentativa de sair, Sakura tem seu cabelo puxado ainda com mais força por Kin. Isso fez Sakura perceber que não havia escapatória, e ela começou a chorar, enquanto refletia sobre todas as vezes que Lee, Naruto, e Sasuke lhe protegeu e ela não pôde fazer nada a não ser ficar olhando pelas costas deles.

SakuravsOto3.png

Sakura corta seu próprio cabelo.

Depois de refletir sobre ter sido apenas um incômodo para seus colegas, Sakura pegou uma kunai e apontou para si mesma. Kin, acreditando que era para lhe acertar, disse que algo tão comum não adiantaria contra ela, mas Sakura alegou que a kunai não era para atacar-lhe. Então, Sakura utilizou a kunai para cortar seu cabelo ao mínimo para poder se libertar das garras de Kin. Enquanto o cabelo, que deixou crescer desde a infância para conquistar Sasuke, caía no chão, Sakura disse para seus colegas que agora era sua vez de fazer algo por eles. De longe, Zaku manda Kin matá-la. Enquanto Sakura forma alguns selos de mão, Kin pega algumas senbon e acerta Sakura por trás. No entanto, Sakura escapou do ataque. com um Kawarimi no Jutsu.

SakuravsOto4.png

Sakura prestes a atacar Zaku.

Zaku ficou pronto para lutar e atento para onde Sakura fosse atacar, e ela logo aparece correndo em sua direção. Zaku manda Kin sair do caminho, que Kin faz, e quando Sakura lança seis kunai e Zaku repele as armas com Zankūha. Como as kunai retornam contra Sakura, ela é substituída por um tronco com Kawarimi no Jutsu. Zaku sabe o local óbvio de onde Sakura viria atacar, de cima, e ao olhar, ele ver Sakura formando alguns selos de mão de novo. Zaku disse que um Kawarimi no Jutsu não funcionaria mais de duas vezes com ele, e por isso lançou quatro kunai em Sakura. Acreditando que Sakura se substituiria de novo com um Kawarimi, Zaku começou a procurá-la pelos lados, mas sentiu sangue caindo sobre ele. Ele notou que Sakura não se substituiu com um Kawarimi e dessa vez iria atacá-lo realmente de cima com uma das kunai que ele tinha jogado.

SakuravsOto5.png

Zaku socando Sakura.

Sakura esfaqueiou o braço direito de Zaku com a kunai, e mordeu o outro braço dele, danificando seus tubos de liberar ar. Enquanto mordia firmemente o braço de Zaku, ele lhe dava várias surras na cabeça para ela parar. Após ser surrada por muito tempo, Sakura foi finalmente socada para o chão por Zaku.

Resultado Editar

SakuravsOto6.png

A definitiva derrota de Sakura.

InoShikaChovsOto1.png

Ino-Shika-Chō defendem Sakura.

Sakura ainda se levantou um pouco, resistindo para proteger a todos. Como Zaku viu isso como um insulto, ele se preparou para lançar o Zankūha novamente. Nesse momento, Ino, Shikamaru, e Chōji entraram na frente para ajudá-la, depois de passarem muito tempo apenas observando a luta de Sakura e Lee. Assim, o trio do Som possui um novo desafio: o trio Ino-Shika-Chō.

Navegação Editar

Também no Fandom

Wiki aleatória