Fandom

Wiki Naruto

Sai

964 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Sai é o nome que foi dado para esta missão ... Eu não sou ninguém. Eu sou uma ferramenta para o Senhor Danzō. Eu não existo.
— Sai para o Time Kakashi

Sai

Sai

Sai

Kanji サイ
Estréia
Mangá Capítulo 281
Anime Episódio 32 (Shippūden)
Informações Pessoais
Aniversário 25 de Novembro
Idade 17 anos
Altura 172.1 cm
Peso 53.3 kg
Tipo Sanguíneo A
Afiliação Konohagakure, ANBU Ne
Classificação Ninja
Rank Ninja ANBU
Registro Ninja 012420
Idade Grad. na Academia 9 anos
Idade Grad. Chūnin 10 anos
Família

Shin (Irmão adotivo)

Galeria de Imagens

Sai (サイ, Sai) faz parte da ANBU Ne de Konohagakure. Ele é o substituto de Sasuke Uchiha no Time Kakashi. "Sai" é apenas um nome dado por Danzō Shimura, enquanto seu nome original ainda é desconhecido.

Caráter Editar

Após muito condicionamento mental e treinamento enquanto na ANBU Ne, Sai tinha suprimido quase todas as suas emoções, colocando toda a sua lealdade para com quem o comanda e, assim, tornando mais fácil para que ele cumpra perigosas e desagradáveis missões, ou antiético. Devido a este treinamento e sua falta de experiência social e iniciativa pessoal, Sai tem grande dificuldade em compreender como os laços entre as pessoas podem motivar os outros. Depois de passar mais tempo com o Time Kakashi, Sai vem para apreciar os seus companheiros, especialmente o vínculo que existe entre Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha. Isso faz com que ele perca sua falta de emoção e comece a recordar os tempos que teve com seu próprio "irmão", Shin. Ao fazer isso, Sai foi capaz de começar a dar sorrisos verdadeiros. Querer fazer laços e amizades para si mesmo, Sai se propõe a fazer tantos amigos quanto puder. No entanto, uma vez que ele está aprendendo a maior parte deste com os livros e por tentativa e erro, muitas vezes ele acaba acidentalmente ofendendo as pessoas com seus apelidos e conversa. Ele tem vindo a desenvolver uma personalidade mais autêntica, agradável e atenciosa, além de mostrar sinais de emoção, como o entusiasmo e, ocasionalmente, nervosismo.

Sai era bastante próximo à Shin, e ficou furioso quando Deidara fez Shin de bomba. Sai também exibe tristeza, derramando lágrimas quando seu irmão é libertado da técnica e desaparece. Sai é muito observador, e está sempre focado em suas missões.

Aparência Editar

Sai tem cabelo curto preto, olhos escuros e pele extremamente pálida. Ele geralmente é visto carregando uma mochila pequena com seu pincel, pergaminhos e tinta ninja. Ele usa uma jaqueta preta curta semelhante ao de e seu parceiro, Torune, mais provável mostrando sua fidelidade a ANBU Ne. Ele também carrega um Tantō nas costas. O resto de sua roupa consistia em uma camisa de alto colarinho, calças pretas, sandálias shinobi e luvas com seus dedos indicador e polegar expostos mais propensos a facilitar o uso de suas técnicas baseadas em desenho. Ele tinha marca amaldiçoada de Danzō na parte superior de sua língua até a morte de Danzō, que levou a desaparecer. Naruto, Sakura, Ino disseram que ele se assemelha fisicamente com Sasuke, apesar de seu cabelo mais curto e mais pálido tom de pele. Quando não está em missões, Sai veste uma roupa casual composto por uma camisa preta com uma gola alta, combinando com calças pretas, e suas sandálias shinobi regular. Ele não usa seu protetor na testa ou luvas com este equipamento.

Naruto: Shippūden Editar

Novo Time Kakashi Editar

Sai foi designado para participar do Time Kakashi por seu superior Danzō para ajudar na reunião com um espião nas fileiras de Orochimaru para descobrir mais sobre Sasuke Uchiha. Sai confrontou pela primeira vez os seus colegas de equipe, questionando a masculinidade de Naruto e insultando Sasuke. Sakura Haruno, com raiva de Sai, dá um forte soco contra ele. Como eles continuam para o ponto de encontro, as questões de Sai porque Naruto é fiel a um traidor como Sasuke, Naruto responde que ele não é um traidor, mas um amigo. Ao chegar ao local de encontro designado, Yamato disfarçado como Sasori foi na frente para que ele pudesse descobrir o espião. Quando o espião, Kabuto Yakushi, chegou com Orochimaru para matar Sasori, foi chamado Sai, Naruto e Sakura. Quando Naruto e Orochimaru começam a lutar, Sai deixa o resto da equipe para começar a sua missão real. Ele observou a luta de Naruto com Orochimaru, sem se preocupar com o perigo que ele deixou Yamato e Sakura, e aborda Orochimaru, depois de ter repelido Naruto, com uma proposta de Danzō. Orochimaru aceitou, e Sai e Kabuto o acompanham de volta ao seu esconderijo.

Assassinato de Sasuke Editar

Ao se encontrar pela primeira vez com Sasuke, Sai ficou surpreendido com seu medo diante dos olhos de Sasuke. Logo, ele é encontrado pelo Time Yamato em um quarto do esconderijo de Orochimaru e interrogado por eles. Capturado, Sai explicou que tinha sido atribuído a aliar com Orochimaru em nome Danzō, de modo que os dois pudessem unir forças para destruir Konohagakure. Sai duvidou do sucesso na missão de resgatar Sasuke. Mas a dedicação de Naruto para recuperar Sasuke surpreendeu Sai, que ficou sem palavras, como resultado. Quando Kabuto chegou e libertou Sai, Sai, em vez de ajudar Kabuto, capturou esse na esperança de acompanhar Naruto para descobrir mais sobre laços. Naruto e Sai se separaram de Sakura e Yamato para ir à procura de Sasuke. Eles são logo encontrados por Orochimaru, mas esse e Sai se retiraram, enquanto Naruto se reúne com Sakura e Yamato, e Yamato vasculha os pertences que Sai deixado para trás. Ao procurar, Yamato descobre a missão atual de Sai: matar Sasuke como um traidor de Konoha. O Time Yamato vai encontrar e parar Sai de fazer isso, mas Sai já encontrou Sasuke. Sai, no entanto, realmente teve uma mudança de coração, e tenta capturar Sasuke, a fim de proteger o seu vínculo com Naruto.

Irritado pelas razões de Sai de incomodá-lo, Sasuke atacou Sai, que traz o resto da equipe para sua localização. O Time Yamato tem sua luta contra Sai, mas não são páreos para ele. Sasuke é interrompido por Orochimaru e Kabuto, que convencê-lo a poupar a equipe antes de sair. Derrotado, Time Yamato volta para casa. Sai pede que ele continue na equipe e permanece, com a aprovação de Danzō, começando a passar o tempo com seus novos amigos.

Logo, Sai começa a ler livros de ajuda para fazer amizade. Ele descobre que apelidos são boa forma de fazer amizade, e acaba chamando Sakura de "feia", resultando em ela socá-lo. Isos faz ele perceber que mulheres gostam de ser chamadas de o oposto do que é verdadeiro. Por isso, ele chama Ino Yamanaka de "linda", recebendo de novo outra surra de Sakura.

Reforço ao Time 10 Editar

Sai e o resto da equipe são posteriormente enviados para fornecer ajuda para o Time 10 durante sua batalha com a Akatsuki. Porque Shikamaru Nara foi separado do resto do grupo, Sai e Sakura foram enviados como ajuda para ele, embora no momento da chegada, eles descobriram que Shikamaru já havia derrotado o seu adversário. Sai voltou com toda equipe para Konoha, não tendo tomado parte na batalha. Já que Naruto foi ferido durante a batalha, ele tem dificuldade para comer quando eles voltaram. Sai, para melhorar a sua amizade, alimenta Naruto, enfurecendo Naruto, porque ele queria que Sakura alimentasse-o, em vez de Sai. Até que chega Kakashi para ajudar Naruto na alimentação.

Caçando Itachi e Sasuke Editar

Junto com o Time 8, Sai e o resto do Time Yamato partiu para encontrar e capturar Itachi Uchiha. Quando Kakashi convocou seus Ninken para auxiliá-los na missão, Sai é acompanhado por Ūhei e Urushi e maravilhas para si mesmo ou não ele poderia se tornar amigo com cães. Ele e os outros são mais tarde enfrentados por Tobi, que tomou o tempo suficiente deles para impedi-los de localizar tanto Sasuke como Itachi.

Busca por Kabuto Editar

No País do Ferro Editar

Quarta Guerra Mundial Ninja Editar

Habilidades Editar

Choujuu Giga1.png

Sai desenhando.

Sumi Bunshin.gif

Sumi Bunshin no Jutsu

Também no Fandom

Wiki aleatória