Fandom

Wiki Naruto

Sōshōryū

964páginas
nesta wikia
Adicione uma página
Comentário1 Compartilhar
PNG | GIF

Soushoryuu.png

Kanji

双昇龍

Informações Gerais
Classificação

Ninjutsu

Selos Manuais

Tigre → Dragão → Macaco → Lebre → Serpente

Classe

Ofensivo

Alcance

Médio

Usuário(s)
Usuário(s)

Tenten

Estréia
Anime

Episódio 43

Filme

Naruto Shippūden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo

Game

Naruto: Gekitō Ninja Taisen! 3

Sōshōryū (双昇龍, Dragôes Gêmeos Ascendentes) é um Ninjutsu desenvolvido por Tenten que tira proveito de suas habilidades superiores com armas.

Descrição Editar

Primeiro, ela coloca dois pergaminhos pequenos em uma posição vertical no chão. Quando ativado, os dois pergaminhos serão libertados, enquanto também voam e giram no ar com a forma de dois dragões feitos de fumaça. Tenten então salta entre os dois pergaminhos, e começa a convocar rapidamente e jogar todos os tipos de armas como uma barragem poderosa. Se os ataques iniciais vierem a falhar, ela pode controlar as armas descartadas com fios ligados a ponta dos seus dedos para um ataque surpresa. No entanto, porque as armas são jogadas, elas são facilmente contrariadas por técnicas de vento.[1]

Tenten faz melhorias neste jutsu no timeskip. Ela não tem que manualmente segurar as armas, ela pode enviá-los a voar com apenas um movimento das mãos, o que torna tornar as armas muito mais rápidas. Além disso, com esta nova versão, ela inclui kunai com notas explosivas ligadas, a fim de tornar a técnica mais letal.[2]

Referências Editar

  1. Naruto episódio 43
  2. Naruto: Shippūden episódio 103

Também no Fandom

Wikia aleatória