FANDOM

Ficheiro:Souma no Kou01.png
Souma no Kou2.png

As ligações aos órgãos.

Sōma no Kō (双魔の攻, Ataque do Par de Espíritos Malignos) é o Kekkei Genkai dos irmãos Sakon e Ukon. Esta capacidade permite que os irmãos de quebrasse o seu corpo em um nível molecular e fundisse com o outro. Ukon, ao ativar o nível dois do selo amaldiçoado, ele podia quebrar seu corpo em um nível molecular e se fundir no corpo de sua vítima. Esta técnica é conhecida como Kisei Kikai no Jutsu. Isto lhe permite estrategicamente rasgar as células de sua vítima a partir do interior.

Enquanto no nível dois de seu selo, ele pode livremente desmontar e reconstruir essas células com seu chakra. Quando feito, ele pode usar seu poder para reconstruir-se de volta para o caminho como ele deixa o seu corpo do alvo. Esta fusão, no entanto, faz com que ele e o alvo compartilhem o mesmo corpo, e portanto receberá qualquer dano exterior que a vítima sofra, caso ele não faça uma cuidadosa manipulação. Apesar de não confirmado, parece que Sakon pode ser capaz de fazer isso em nível 2 do seu Juin também.

Os irmãos usam sua habilidade em seu estilo de taijutsu, com um irmão deixando o corpo principal para atacar a vítima, ou formar um braço, ou perna, extra dentro do corpo do outro e torna ataque indefensável.

Também no FANDOM

Wiki aleatória