Fandom

Wiki Naruto

Ryūgan

964 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Ryūgan
Ryūgan
Kanji

竜眼

Rōmaji

Ryūgan

Informações Pessoais
Gênero

Masculino.png Masculino

Estado

Falecido

Afiliação

Takumi Símbolo.png Aldeia Takumi

Equipe(s)

Quatro Celestiais

Estréia
Anime

Episódio 216

Seiyū

Daisuke Kirii

Ryūgan (竜眼, Ryūgan) foi um shinobi membro dos Quatro Celestiais, uma equipe da Aldeia dos Artesãos que esperava utilizar o Shukaku dentro de Gaara para reviver o fundador de sua aldeia, Seimei.

Personalidade Editar

Ryūgan se presume ser o mais novo de sua equipe. Isso, no entanto, não colocou um limite para sua atitude orgulhosa e arrogante. Durante sua batalha contra Kankurō, Kiba Inuzuka e Chōji Akimichi, ele se gabou sobre como eles estavam todos iriam ser mortos por sua lâmina. Ryūgan também mostrou grande orgulho de sua arma, a Espada Garian. Assim que os Quatro Celestiais entraram em Sunagakure, Ryūgan estava disposto a matar o último vigia sobrevivente, mostrando que ele também é bem impiedoso.

Aparência Editar

Ryūgan é um menino magro, de olhos verdes que são pintados com sombra azul escuro. Seu cabelo azul ligeiramente saia de sua bandana, com o resto bem penteado durante toda a sua cabeça. Em torno de seu pescoço tinha um cachecol branco que chega até suas calças. Ryūgan vestia uma camisa apertada, escura sem mangas, e que revela seu abdômen inteiro. Os seus aquecedores de braço também são feitos do mesmo material de sua camisa, fechados na parte de cima. Suas calças cinzas são largas são presas em seu corpo por um cinto grosso marrom. A parte inferior de suas calças estão enfiadas em suas sandálias. Ryūgan mantém sua espada nas costas.

Naruto Editar

Arma Suprema Editar

Habilidades Editar

Ryūgan é proficiente no uso da Espada Garian, sabendo manobrá-la para atacar em curto ou longo alcance. Ao canalizar seu chakra na lâmina, a espada em si amplifica-lo por dez vezes, e desencadeia o chakra nas lâminas na forma de um dragão. Ryūgan também foi visto sendo capaz de utilizar a [[Barreira de Equipamentos Ninja: Formação Escala Inversa em conjunto com sua equipe, a fim de incapacitar temporariamente Gaara.

Curiosidades Editar

  • Seu nome, que significa "Olhos do Dragão" vem de Seiryū, o Dragão Azul do Oriente.
  • Ryūgan é um dos quatro personagens de Naruto a possuir uma aparência andrógena, ao lado de Haku, Ranmaru e Nurari.

Referências Editar

Também no Fandom

Wiki aleatória