Fandom

Wiki Naruto

Rugidos e Uivos! A Derradeira Equipe de Lutadores!

964páginas
nesta wikia
Adicione uma página
KibavsSakon2.png
Kanji

唸れ!吠えろ!究極のタッグ

Rōmaji

Unare! Hoero! Kyūkyoku no taggu

Informações
Episódio

120 de Naruto

Estréia

Japão: 2 de Fevereiro de 2005

Adaptado de

203, 204

Arco

Arco da Recuperação de Sasuke

Música de Abertura

Seishun Kyōsōkyoku

Música de Encerramento

The First Time I Spoke With You

Guia de Episódios
Anterior
Erro de Calculo: Um Novo Inimigo Aparece!
Próximo
A Batalha de Cada Um
Lista de Episódios
Screenshots de Episódio 120 de Naruto

Rugidos e Uivos! A Derradeira Equipe de Lutadores! (唸れ!吠えろ!究極のタッグ, Unare! Hoero! Kyūkyoku no taggu) é o episódio 120 do anime Naruto.

Sinopse Editar

Como Tayuya envia seus três Doki para atacar Shikamaru, ela ativa o primeiro nível de seu selo amaldiçoado para controlá-los mais facilmente. Naruto também começa a sua batalha, criando uma grande quantidade de clones de sombra com o objetivo de atacar Kimimaro, que é capaz de derrotar os clones às dúzias. Como a luta entre Kiba e Akamaru vs. Sakon e Ukon se enfurece, Ukon ativa seu selo amaldiçoado em seu segundo nível. Reconhecendo o enorme aumento da força dos irmãos, Kiba e Akamaru se combinam para tornar-se um lobo gigante de duas cabeças. A combinação aumenta o poder de ataque dos dois contra Sakon e Ukon, embora os irmãos são capazes de bloquear o ataque. Quando se dispersa da transformação de lobo, Akamaru é atacado e ficou gravemente ferido, e Ukon funde-se com o corpo de Kiba. Precisando se livrar de Ukon para salvar Akamaru, Kiba se apunhala no estômago, levando e Ukon para começarem a tossir sangue.

Novas Aparições Editar

Também no Fandom

Wikia aleatória