Wikia

Wiki Naruto

Rock Lee vs. Kimimaro

Comentários0
945 pages em
Este wiki

Rock Lee vs. Kimimaro foi uma luta que aconteceu durante a missão de recuperar Sasuke Uchiha e travada pelo ninja de Konoha, Rock Lee, contra Kimimaro do Clã Kaguya.

História Editar

LeevsKimimaro2
Lee para o ataque de Kimimaro.
MaryeShoujoAdicionada por MaryeShoujo

Naruto Uzumaki estava em uma luta contra Kimimaro. Durante a luta, o barril, em que estava Sasuke, explode e este aparece.[1] Naruto tenta convencê-lo a voltar, entretanto Sasuke ignora e continua indo para o esconderijo de Orochimaru.[2] Na tentativa de segui-lo, Naruto quase é afetado por Kimimaro por trás.[3] Mas Rock Lee aparece chutando Kimimaro para longe.[4] Então, Lee diz para Naruto continuar o resgate de Sasuke, enquanto ele lidava contra Kimimaro.[5] Naruto informou para ele ter cuidado, e Lee promete derrotar Kimimaro fazendo a pose "nice guy".[6] Na tentativa de fugir, Naruto quase é perfurado por Kimimaro, mas Lee intervem e para a espada de osso com as mãos apenas. Enquanto isso Naruto foge, deixando a luta para Lee.

Luta Editar

LeevsKimimaro3
A luta começa.
MaryeShoujoAdicionada por MaryeShoujo

Lee começa a luta com alguns chutes, que Kimimaro se desvia e salta no ar. Lee dá um soco certeiro em Kimimaro, que pousa ao ser jogado para trás. Kimimaro se levanta sem nenhum dano aparente, e move seu ombro. Lee afirma que ele é forte. Lee utiliza Konoha Dai Senpū e lança um chute giratório no chão, e Kimimaro pula. Lee também salta no ar e tenta atacá-lo com outro chute, mas Kimimaro pula no chão e desvia de outro chute de Lee.[7] Lee, aproveitando o giro do último chute, bate um chute em Kimimaro, mas esse salta para trás e o chute de Lee acerta apenas o chão.[8] Após isso, Kimimaro diz que os ataques de Lee são bem angulares, assim como seu nome.[9] Antes de voltar a lutar, Lee pede pausa na luta e assim Kimimaro para o confronto, então Lee pega uma garrafa, afirmando que irá tomar seu remédio.[10] Ao beber, no entanto, Lee começa a sentir algo diferente e à cambalear, revelando que ele bebeu a garrafa de saquê de Tsunade, ao invés de seu remédio.[11]

Suiken
Lee no estado Suiken.
MaryeShoujoAdicionada por MaryeShoujo

Lee, bêbado, fica em uma posição estranha e diferente não reconhecendo Kimimaro,[12] que pega sua katana de osso para voltar à luta. Lee começa a andar cambaleando em direção de Kimimaro, e ao cair sentado, se levanta e corre para o ataque.[13] Lee quase acerta um chute em Kiimaro, que pula e é seguido por Lee. Os dois começam a se enfrentar no ar. Lee começa uma rápida sequencia de socos e chutes, mas Kimimaro, com muita dificuldade, tenta se defender com sua katana.

Nota: Os eventos descritos abaixo ocorrem apenas no anime e não constituem material cânone.

LeevsKimimaro6
Lee chutando de cabeça para baixo.
MaryeShoujoAdicionada por MaryeShoujo

Lee, rapidamente, coloca suas mãos no chão e começa a chutar Kimimaro de cabeça para baixo. Kimimaro bloqueia os chutes com sua espada, mesmo sendo empurrado para trás. Kimimaro reage com um chute baixo, que Lee volta a ficar normalmente em pé. Kimimaro realiza o Tsubaki no Mai, com vários golpes sucessivos com sua katana de osso.[14] Depois, ele tenta atacar Lee em um golpe surpresa, mas esse segura a espada com suas mãos e começa uma série de chutes, que fazem Kimimaro recuar para trás.[15]

LeevsKimimaro7
Lee empurrando Kimimaro.
MaryeShoujoAdicionada por MaryeShoujo

Como Kimimaro tenta revidar com um chute, Lee agarra os pés desse, tirando seu equilíbrio e dando um soco certeiro em Kimimaro, que o repela para trás e derruba sua espada no chão.[16] Kimimaro percebe que terá que realizar um melhor Taijutsu para vencer o Suiken.[17] Portanto, ele força o crescimento de ossos e começa a liberar o Juin.[18] Os dois se enfrentam novamente, e parecem estar no mesmo nível, até que Kimimaro faz crescer ossos da sua caixa torácica, repelindo Lee e fazendo-lhe um corte na bochecha.[19] Rock Lee, então, volta a ficar no estado sóbrio. Kimimaro explica sua capacidade kekkei genkai, Shikotsumyaku, que lhe permite formar ossos para fora do corpo.[20] Lee volta a atacar, e Kimimaro utiliza o Karamatsu no Mai,[21] de novo, e corta algumas partes do corpo de Lee e os dois giram, com Kimimaro cortando a outra bochecha de Lee e fazendo cair para trás.[22]

LeevsKimimaro8
Rock Lee fica preso nos ossos de Kimimaro.
MaryeShoujoAdicionada por MaryeShoujo

Lee fica caído derrotado no chão, e Kimimaro vai se retirar, mas ele se vira ao ver Lee se levantando para voltar à luta seriamente. Lee sabe que possui força suficiente para utilizar suas técnicas mais poderosas, mas sabe que pode abrir pelo menos o primeiro portão do Hachimon.[23] Portanto, ele corre, retirando as bandagens de suas mãos, e rodeia Kimimaro em uma velocidade incrível, e Lee chega à sua frente para usar o Omote Renge.[24] Entretanto, na tentativa de chutar Kimimaro ao ar, Lee acaba prendendo seu pé em ossos criados por Kimimaro na sua frente.[25] Kimimaro diz que é o fim de Lee e vai atacar com os ossos de seu braço esquerdo.[26]

Resultado Editar

GaaravsKimimaro1
Gaara interrompe a luta.
MaryeShoujoAdicionada por MaryeShoujo

O osso que iria atacar é parado por areia e um monte de areia joga Lee e Kimimaro para lados opostos.[27] Lee é pego por uma nuvem de areia e colocado no chão, onde ele encontra Gaara em pé, para ajudá-lo.[28]

Referências Editar

Navegação Editar

Rede da Wikia

Wiki Aleatória