FANDOM

Anterior:

Anko Mitarashi vs. Orochimaru

Próximo:

Sakura Haruno vs. Dosu Kinuta, Kin Tsuchi e Zaku Abumi

Rock Lee vs. Dosu Kinuta e Zaku Abumi
Rock Lee vs. Dosu e Zaku.png
Arco:

Arco do Exame Chūnin

Local:

Floresta da Morte

Resultado:

Dosu e Zaku vencem

Combatentes

Rock Lee

Dosu Kinuta
Zaku Abumi

Habilidades

Konoha Senpū
Omote Renge

Kyōmeisen
Zankūha

Rock Lee vs. Dosu Kinuta e Zaku Abumi foi uma luta que aconteceu na Floresta da Morte, durante a segunda fase do Exame Chūnin entre o ninja de Konoha Rock Lee e os ninja de Oto Dosu Kinuta e Zaku Abumi.

História Editar

Depois de Naruto e Sasuke serem derrotados por Orochimaru, Sakura ficou cuidando deles embaixo das raízes de uma árvore. Um esquilo corre até Sakura, mas o que ela não sabe é que o esquilo leva uma kibakufuda em suas costas. Sakura joga uma kunai na frente do esquilo, que foge assustado. De repente, Dosu Kinuta, Kin Tsuchi e Zaku Abumi aparecem e dizem que irão matar Sasuke, mas como Sakura está na sua frente, eles teriam que matá-la também.

LeevsOto1.png

Rock Lee defende Sakura dos inimigos.

Antes de irem, Dosu percebe uma armadilha no chão, por isso Sakura lançou a kunai para o esquilo não cair na armadilha. Em seguida, a Equipe Dosu vão atacar Sakura, mas um tronco de árvore, amarrado por ela, quase acerta-os. Dosu destrói a armadilha com seu braço sônico e diz que Sakura é o tipo de pessoa que necessita treinar, e antes de atacá-la, os ninja do Som são repelidos pelo Konoha Senpū de Rock Lee. Lee para na frente de Sakura, para protegê-la, assim como ele jurou, apesar de eles serem inimigos no Exame Chūnin.

Luta Editar

LeevsOto2.png

Lee levanta um tronco para se defender de Dosu.

Ao observar que Lee é bom em taijutsu e por ele ser o oponente perfeito, Dosu joga o pergaminho que eles pertencem para Zaku, e alega que ele mesmo matará Lee e Sakura. Quando ele corre para atacá-los, Sakura joga uma kunai que nem chega perto de acertá-lo e Lee levanta um tronco do solo em sua frente. O braço de Dosu ataca o tronco, destruindo um pouco. Lee disse que percebeu que há algum truque no ataque de Dosu e que não irá se esquivar dele, e ainda pensa que será difícil derrotar todos os três, vendo sua desvantagem.

LeevsOto3.png

Rock Lee utilizando Omote Renge em Dosu.

Enquanto Lee estava desenrolando as bandagens de seus braços, ele relembrava que estava na hora de usar "aquela técnica", dita por Might Guy para proteger alguém importante, naquele caso Sakura. Quando Dosu correu para atacá-lo novamente, Lee desaparece de sua frente e reaparece embaixo dele, lhe oferecendo um chute no queixo para o alto. No ar, Lee enrola Dosu com suas bandagens e utiliza o Kage Buyō e, em seguida, o Omote Renge, girando com Dosu de uma grande altura contra o chão. Este foi, no entanto, resgatado por Zaku, que colocou os seus braços com dutos de ar no solo e envia uma onda de ar pelo solo para amortecer a queda de Dosu. Então Dosu sai ileso do solo, mesmo alegando que a dor foi tremenda dessa forma, e decide que é sua vez de atacar.

LeevsOto4.png

Zaku amortece a queda de Dosu.

Lee não conseguiu acreditar que Dosu sobreviveu e já estava sentindo os efeitos colaterais do Omote Renge. Dosu então vai para um contra-ataque com seu amplificador de som, em que Lee conseguiu escapar do golpe de fato, mas não das ondas sonoras emanadas do amplificador de Dosu no momento. Depois que Lee foi atingido pelas ondas, ele começa a ter a visão turva. Como um efeito do jutsu de Dosu, começou a sair sangue da orelha esquerda de Lee. Em seguida, Dosu explica sua técnica, que envolve a liberação de onda sonora aumentada no ouvido do inimigo para deixá-lo confuso. Zaku também explica sua capacidade de liberar ar e som pelos tubos nas mãos e por isso foi capaz de passar ar pelo solo, para torná-lo uma almofada para impacto.

LeevsOto5.png

Rock Lee indo proteger Sakura de Dosu.

LeevsOto6.png

As ondas sonoras afetando o ouvido de Lee.

Vendo o quanto Lee já estava derrotado, Dosu passa correndo por Lee e vai atacar Sakura, que empunha uma kunai. Lee no entanto chega mais rápido para proteger Sakura e executaria o Konoha Senpū em Dosu, mas ele sente os efeitos tanto de seu Omote Renge e do jutsu inimigo, e é incapaz de realizar o taijutsu ao final. Dosu se apoia na perna de Lee, percebendo que sua técnica fez efeito, e toma impulso para trás a fim de atacar Lee com seu braço. Lee protege seu lado esquerdo do rosto com braço, evitando o amplificador de som. Ainda que o ouvido de Lee estivesse protegido pelo seu braço, Dosu explicou que ele pode controlar as ondas sonoras com chakra para diretamente o ouvido da vítima. Assim ele fez com Lee; lançando a onda sonora no ouvido dele.

Resultado Editar

LeevsOto7.png

Lee derrotado por Dosu.

Lee não resiste ao efeito do Kyōmeisen de Dosu e acaba desmaiando, fazendo Sakura gritar por ele. Dosu então se direciona para matar Sakura, que pega algumas kunai e shuriken, aparentemente determinada a lutar pelos seus amigos, e assim começando outra luta contra os ninja do Som.

Navegação Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória