FANDOM

Reunião, e Então

Capítulo 604.png

(再会、そして, Saikai, soshite)

Informações
Capítulo 604
Arco Arco da Guerra Mundial Ninja
Navegação
Anterior Reabilitação
Posterior Inferno

Reunião, e Então (再会、そして, Saikai, soshite) é o capítulo 604 do mangá Naruto.

Resumo Editar

Acessando o poder da Gedō Mazō enquanto conectado ao clone vivo de Hashirama, impressionando o Zetsu Branco original, um Zetsu Espiral envolvido em Obito é capaz de quebrar a pedra usada para cobrir uma das passagens. Um despertado Madara pergunta ao jovem Uchiha se estava ou não saindo e apesar de Obito agradecer Madara por salvar sua vida, ele ignora Madara afirmando que ele estaria de volta para agradecer-lhe mais sinceramente. Com Zetsu Branco pronto para dar instruções remotamente para seu clone, Obito veste uma capa antes de sair. Como ele corre para a localização de seus amigos, ele recebe atualizações sobre a situação, e descobre que Minato não está com eles. O clone, então, diz que como Obito era mais fraco do que ele, seria melhor deixá-lo lutar em seu lugar, mas Obito refuta isso afirmando que Kakashi está com seu outro Sharingan, e sua combinação com ele seria melhor. Como o clone conta a ele sobre os benefícios adicionais de ter o DNA de Hashirama Senju e Uchiha, Obito acredita que está chovendo antes de vê gigantes gêiseres de água se levantando da terra devido a explosões. Continuando nesse local, Obito começa a ver flashes de Rin de sua órbita ocular esquerda com uma mão que atravessa seu peito. Considerando-as nada mais do que imagens fantasmas, o jovem Uchiha chega no campo de batalha apenas para ver a mão de Kakashi atravessada no peito de Rin.

Também no FANDOM

Wiki aleatória