Fandom

Wiki Naruto

Reabilitação

964 páginas
nesta wiki
Adicione uma página

Reabilitação

(リハビリ, Rihabiri)

Informações
Capítulo 603
Arco Arco da Guerra Mundial Ninja
Navegação
Anterior Vivo
Posterior Reunião, e Então

Reabilitação (リハビリ, Rihabiri) é o capítulo 603 do mangá Naruto.

Resumo Editar

Ficando na companhia de Zetsu Branco e outro com um padrão facial de redemoinho, Obito torna-se completamente irritado com a dupla, que estão fascinados com a forma que as função do corpo humano trabalha — não tendo necessidade de comer, beber ou até mesmo usar o banheiro. Dizendo-lhes para não brincar com a sorte, Obito observa que apenas metade dele foi feita de material artificial. Afirmando que eles deveriam ajudar Obito com sua reabilitação até Madara acordar, a dupla começou a questionar Obito sobre por que ele repetia um som de sino e "Kakashi estúpido" em seu sono. Depois de explicar que o terceiro clone tinha saído para recolher informações e que eles eram capazes de percorrer sobre a terra, os dois Zetsu começam a recitar os planos de Madara para a paz mundial. Desconsiderando isso, Obito, mais uma vez afirma sua vontade de deixar este lugar e se juntar a Rin e Kakashi, assim começou a sua reabilitação dolorosa. Depois do que parecia ser uma boa quantidade de tempo que se passou, Obito, cujo cabelo tinha crescido visivelmente, foi capaz de usar os membros artificiais perfeitamente. Um dia, Zetsu Branco voltou para o esconderijo e alertou Obito que seus companheiros estavam em perigo, cercados por shinobi de Kirigakure. Pulando em ação, Obito tentou sair da caverna, mas só conseguiu quebrar a rocha e seu braço direito. O Zetsu com estampas de redemoinho ofereceu a si mesmo como uma espécie de terno e salva o jovem Uchiha, que prepara-se para sair.

Também no Fandom

Wiki aleatória