Fandom

Wiki Naruto

Perder Não é Uma Opção!

964 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
NejivsKidoumaru8.png
Perder Não é Uma Opção!
Kanji

負けられない理由

Rōmaji

Makerarenai riyū

Informações
Estréia

Japão: 5 de Janeiro de 2005

Guia de Episódios
Anterior
360 Graus de Visão: O Ponto Cego do Byakugan!
Próximo
O Hospedeiro Chega Tarde Demais!
Lista de Episódios
Screenshots de Episódio {{{Episódio}}}

Perder Não é Uma Opção! (負けられない理由, Makerarenai riyū) é o episódio 117 do anime Naruto.

Sinopse Editar

Depois de avançar o seu selo amaldiçoado ao seu segundo estado e a criação de um arco e flecha com as suas teias, Kidōmaru começou a atirar flechas no ponto cego de Neji. Neji foi capaz de bloquear ou evitar os ataques suficientes para mantê-lo vivo, embora ainda deixou gravemente ferido a cada ataque. Pronto para terminar a batalha, Kidōmaru preparou a sua flecha mais fatal, e atirou-a em Neji. Neji tomou a seta em pleno vigor, embora, já sabendo de seu ponto cego, movido no último segundo para manter a flecha perfurando seu coração. Com a flecha de Kidōmaru estava ligado a ele por uma teia, Neji enviou o seu chakra na teia, paralisando Kidōmaru. Como Kidōmaru ficou indefeso, Neji se aproximou dele e fez um golpe final. Seus ferimentos eram muito graves e Neji entrou em colapso, deixando o resgate de Sasuke para os outros.

Galeria de Imagens Editar

→ Galeria de Imagens

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no Fandom

Wiki aleatória