Fandom

Wiki Naruto

Omoi

964páginas
nesta wikia
Adicione uma página

Omoi

Omoi

Omoi

Kanji オモイ
Estréia
Mangá Capítulo 417
Anime Episódio 156 (Shippūden)
Vozes
Japonês Kunihiro Kawamoto
Informações Pessoais
Afiliação Kumogakure
Natureza do Chakra

Raiton

Galeria de Imagens

Omoi (オモイ, Omoi) é um shinobi de Kumogakure, e um membro da Equipe Samui.

Personalidade Editar

Omoi é uma pessoa muito cautelosa e gosta de pensar sobre as coisas antes de agir, e como resultado, se perde em seus pensamentos, muitas vezes. Ele é mais sangue-frio do que sua companheira de equipe Karui, mas tem o hábito de exagerar no resultado final das coisas menores (como quando Karui jogou uma pedra nele e ele acreditava que poderia causar uma avalanche e destruir toda Konoha) e gosta de se divertir às custas da personalidade cabeça quente de Karui, que lhe resulta em receber algo doloroso.[1]

Ele também tem respeito pelas pessoas que estão por sua palavra, mesmo se eles são seus inimigos. Ele é um ninja muito inteligente. Também foi dito pelo sua companheira de equipe, Karui, que ele é bastante pessimista quando ele expressa sua preocupação com Killer B. No entanto, ele é capaz de se tornar inoperante-sério e apresenta grande convicção quando uma situação exige; tendo expressado desgosto quando viu que a Akatsuki estava fazendo Sai lutar contra o seu irmão e entrou em cena para impedir que isso acontecesse.

Aparência Editar

Omoi2.png

Aparência de Omoi.

Omoi é um jovem de pele escura, com curto cabelo branco espetado e olhos escuros, acentuados com linhas curvas em cima dos cantos. Ele usa uma roupa escura que consiste de uma camisa com um capuz, com guardas vermelhos bandagem de mão, caneleiras de Kumogakure, e uma bandana preta. Ele é sempre visto com uma expressão pensativa, como se sempre em profunda contemplação e sempre chupando um pirulito. Ele também carrega uma espada longa nas costas.

Galeria de Imagens

Naruto: Shippūden Editar

Invasão de Pain Editar

Reunião dos Cinco Kage Editar

Quarta Guerra Mundial Ninja Editar

Habilidades Editar

Taijutsu Editar

Omoi é especializado em taijutsu, e tem boas habilidades de trabalho em equipe com o sua companheira de equipe Karui, como quando eles foram capazes de usar ataques padrões fluentes sem se comunicarem verbalmente durante a sua briga contra os três membros da Equipe Kakashi, apesar de também serem apenas dois.

Kenjutsu: Ele também usa uma longa katana branca para incorporar kenjutsu em seu estilo de luta, assim como muitos shinobi de Kumogakure. Sua habilidade em kenjutsu foi elogiado até mesmo por Sasori, depois que Omoi foi capaz de libertar Tokuma Hyūga e Ranka do controle de Sasori. Ele também foi capaz de defender-se das marionetes de Sasori, ao mesmo tempo com a sua esgrima. Ele foi visto utilizando Kumo Ryū Mikazuki Kiri e Kumo Ryū Uragiri.

  • Transformação da Natureza (性質変化, Seishitsu Henka): Além disso, Omoi disse saber algumas técnicas baseadas em Raiton, e ele pode, pelo menos, infundir a sua espada com chakra relâmpago.
    • Kumo-Ryū Mikazukigiri (雲流三日月斬り, lit. Estilo-Nuvem Decapitação da Lua Crescente): Utilizando sua velocidade, Omoi é capaz de movimentar sua espada em um grande arco em forma de lua crescente.
    • Kumo-Ryū Uragiri (雲流裏斬り, lit. Estilo-Nuvem Decapitação Reversa): Omoi aplica uma rotação poderosa, gerando o impulso necessário para cortar qualquer adversário por trás dele.

Lutas Editar

Curiosidades Editar

  • Seu nome é um trocadilho com duas palavras que têm a pronúncia "Omoi":
    • 重い, que significa "pesado", contrastando com Karui, que significa "luz".
    • 思い, o que significa "pensamento", aludindo à sua maneira pensativa.

Frases Editar

  • (Depois de ser convocado pelo Raikage) "Que diabos ele quer? É algo grande?... Ou é que ele vai repreender-nos por alguma coisa? Se eu não colocar maionese nas minhas batatas fritas?"[2]
  • (Para Karui) "Você precisa pensar sobre as coisas com mais cuidado."[3]
  • "Não há tempo para ficar ansioso... Eu não vou deixar amigos e familiares serem forçados a se machucarem!"[4]

Referências Editar

Navegação Editar

Predefinição:Navegação Kumogakure

Também no Fandom

Wikia aleatória