FANDOM

Obito e Madara

(オビトとマダラ, Obito to Madara)

Informações
Capítulo 601
Arco Arco da Guerra Mundial Ninja
Navegação
Anterior Como Chegou até Agora?
Posterior Vivo
Estréia
Jutsu

Técnica da Barreira de GunbaiUchihagaeshi

Obito e Madara (オビトとマダラ, Obito to Madara) é o capítulo 601 do mangá Naruto.

ResumoEditar

Como Madara chegou no campo de batalha, Naruto, Kakashi, Guy e B ficaram chocados ao ver o lendário shinobi diante deles, levando-os a perguntar o que tinha acontecido com os Kage. Como Madara e Obito casualmente realizaram uma conversa, Madara observou que o Naruto na frente deles era um clone. Madara diz ao jinchūriki que os Kage provavelmente, não estavam, para raiva deste último. Em outro lugar, Tsunade que tinha sido dividida em dois pelo mokuton de Madara, conseguiu chamar Katsuyu. Katsuyu estava angustiada pela condição de Tsunade e imediatamente queria juntar as partes de novo. No entanto Tsunade disse a lesma gigante para trazer os outros Kage para perto dela pois ainda havia tempo para salvá-los. De volta para o campo de batalha, Obito devolveu para Madara sua gunbai a tempo para o famoso Uchiha bloquear uma saraivada de receptores de chakra que Naruto tinha enviado aos dois. Depois de ouvir a Gedō Mazō, Madara perguntou a Obito por que ele começou o plano pela metade sem o Hachibi e a Kyūbi serem capturados e julgou suas ações como precipitadas. Ele também credenciou a maneira em que ele foi trazido de volta ao mundo dos vivos como sendo devido a pressa de Obito e o questionou sobre o que havia acontecido com Nagato e o Gedō: Rinne Tensei no Jutsu que deveria trazê-lo de volta. Ao ouvir que eles queriam usar seu companheiro discípulo desta forma, um Naruto enfurecido mudou-se para atacá-los com uma Chō Mini Bijūdama. Madara, no entanto, bloqueou o ataque e enviou a força para trás do clone, expulsando-o. Concluindo o fato de que o jovem Uchiha deve ter um plano, Madara mudou-se para capturar o Hachibi e a Kyūbi, deixando Obito para lidar com Guy e Kakashi. Kakashi usou esta oportunidade para questionar o seu velho amigo sobre o que tinha acontecido com ele e Obito teve um flashback de está enfaixado e costurado em um lugar que um velho e encarquilhado Madara disse que ele estava entre o mundo dos vivos e dos mortos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória