Fandom

Wiki Naruto

Obito Uchiha (capítulo)

964páginas
nesta wikia
Adicione uma página
Por favor note que este é o artigo da Naruto Wiki sobre o capítulo do mangá. Se você está procurando o artigo sobre o personagem, então você deve ir para Obito Uchiha.

Obito Uchiha (capítulo)

(うちはオビト, Uchiha Obito)

Informações
Capítulo 599
Arco Arco da Guerra Mundial Ninja
Navegação
Anterior Quebrado!!!!
Posterior Como Chegou até Agora?
Estréia
Personagens

Tokara

Obito Uchiha (うちはオビト, Uchiha Obito) é capítulo 599 do mangá Naruto.

ResumoEditar

Chegando atrasado para o exame de entrada na Academia, Obito Uchiha fica chocado ao ver a multidão de jovens shinobi presentes. Depois de trocar olhares com Kakashi Hatake, Obito recebe de Rin os documentos de entrada. Durante os Exames Chūnin, após chegar atrasado para a segunda fase do exame que seria na Floresta da Morte, Obito, ao lado de seus companheiros de equipe Kakashi e Rin, se deparam com Might Guy, Ebisu e Genma Shiranui em um grupo de batalha. Querendo impressionar Rin, Obito mudou-se para a frente e se preparou para atacar o grupo com uma técnica de Katon, mas o doce que ele tinha recebido da senhora idosa que ele havia ajudado com a bagagem, tinha escorregado para baixo da sua garganta. Guy usou esta oportunidade para chutar Obito sem cerimônia — inadvertidamente salvando sua vida. Depois de receber atenção médica de Rin, os dois conversam, e Obito mostra seu orgulho de ser um membro do clã Uchiha e expressa o desejo de se tornar Hokage. Treinando arduamente para a terceira rodada do Exame Chūnin, Obito depois enfrenta Guy nos jogos individuais, mas é rapidamente derrotado apesar de expressar sua confiança em ganhar antes do início da partida. Como Rin aplaude Kakashi quando ele derrota Guy em uma partida subseqüente, Obito aparece com ciúmes e renuncia pela falta de reciprocidade de Rin com seus sentimentos escondidos. Depois de se tornar um chūnin, Obito é abordado por Rin, e pretende confessar seus sentimentos por ela, apenas para ficar muito envergonhado e logo esquecido pela recente promoção de Kakashi a jōnin. Nos dias de hoje, como a máscara cai longe do rosto de Tobi, Kakashi e Guy ficam chocados ao ver que Tobi na verdade é seu velho companheiro Obito Uchiha.

NavegaçãoEditar

Também no Fandom

Wikia aleatória