FANDOM

Ep 197. Danzo
O Sexto Hokage Danzō
Kanji

六代目火影ダンゾウ

Rōmaji

Rokudaime Hokage Danzō

Informações
Estréia

Japão: 10 de Fevereiro de 2011

Guia de Episódios
Anterior
Rumo às Trevas
Próximo
A Véspera da Reunião dos Cinco Kage
Lista de Episódios
Screenshots de Episódio {{{Episódio}}}

O Sexto Hokage Danzō (六代目火影ダンゾウ, Rokudaime Hokage Danzō) é o episódio 197 do anime Naruto: Shippūden.

Sinopse Editar

O Time Samui chega em Konoha. Kiba informa Naruto, Sakura e Kakashi que Danzō se tornou o Rikudaime Hokage, e que ele deu ordens para eliminar Sasuke como Nukenin da aldeia. Naruto e Sakura deseja conversar com Danzō sobre o assunto. Kakashi informa a Naruto para não agir de forma precipitada. Samui descobre da situação de coma de Tsunade, e em vez dessa, Danzō recebe a mensagem do Raikage. Naruto e Sakura interrogam Sai sobre Danzō, Sai, mas esse mostra-lhes o Juin colocado em sua língua, para evitar ele de dizer qualquer informação sobre Danzō. Karui e Omoi ouvem Naruto, Sakura e Sai falando de Sasuke e exigir-lhes para dizer tudo o que sabem sobre ele. Eles lutam. Naruto explica que B pode estar vivo. Em uma floresta, Tobi intercepta o Time Taka no seu caminho para Konoha, dizendo que eles não conseguiram capturar o verdadeiro Hachibi, e que Konoha já foi destruída por Pain. Logo, Zetsu aparece e revela que Danzō é o novo Hokage. Sasuke concorda em atacar Danzō na futura reunião dos Kage.

Galeria de Imagens Editar

→ Galeria de Imagens

Também no FANDOM

Wiki aleatória