Fandom

Wiki Naruto

O Inimigo do Byakugan

964 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Primeira aparição de Ranmaru.png
O Inimigo do Byakugan
Kanji

白眼の天敵

Rōmaji

Byakugan no Tenteki

Informações
Episódio

154 de Naruto

Estréia

Japão: 5 de Outubro de 2005

Arco

Arco do Curry da Vida

Música de Abertura

No Boy, No Cry

Música de Encerramento

Speed

Guia de Episódios
Anterior
Uma Lição Aprendida! O Punho de Ferro do Amor!
Próximo
As Sinistras Nuvens Negras
Lista de Episódios
Screenshots de Episódio 154 de Naruto

O Inimigo do Byakugan (白眼の天敵, Byakugan no Tenteki) é o episódio 154 do anime Naruto.

Sinopse Editar

Com Neji incapaz de ver através da névoa do Kirigakure no Jutsu, a sua equipe perde a vantagem de ver o campo. Ele é levado a pensar que elementos da natureza aleatórios são pessoas reais por um jutsu misterioso. Depois de serem atingidos por um ataque de Raiton de Raiga, a equipe de genin fica inconsciente. Rock Lee, no entanto, consegue segurar Raiga em uma luta enquanto ainda inconsciente, ao mesmo tempo que seus companheiros acordaram. Quando um misterioso saco em formato de casulo é jogado das costas de Raiga por Lee para perto de Neji e Tenten, Raiga fica mais fraco e, eventualmente, é derrotado em um breve confronto pelo Rasengan de Naruto. Quando a equipe abre o saco, eles descobrem que um garoto chamado Ranmaru, que foi encontrado por Raiga no passado em um vilarejo, estava a ser os "olhos" de Raiga. Ranmaru disse que com a morte de Raiga ele não era mais tarde, e por isso deveria ser morto. Apesar disso, os ninja de Konoha decidem deixá-lo aprisionado em um galpão nas montanhas para recuperá-lo depois de derrotarem os membros restantes da Família Kurosuki. No final, são mostrados os braços de Raiga saindo de várias rochas, em que seu corpo estava enterrado, subtendendo o fato de ele ainda estar vivo.

Novas Aparições Editar

Jutsu
Ninpō: Iwa Nadare
Raikyū
Raisō: Ikazuchi no Utage

Também no Fandom

Wiki aleatória