Fandom

Wiki Naruto

O Contra-Ataque de Raiga

964páginas
nesta wikia
Adicione uma página
RaigaEp156.png
O Contra-Ataque de Raiga
Kanji

逆襲の雷牙

Rōmaji

Gyakushū no Raiga

Informações
Episódio

156 de Naruto

Estréia

Japão: 19 de Outubro de 2005

Arco

Arco do Curry da Vida

Música de Abertura

No Boy, No Cry

Música de Encerramento

Speed

Guia de Episódios
Anterior
As Sinistras Nuvens Negras
Próximo
Corra! O Curry da Vida!
Lista de Episódios
Screenshots de Episódio 156 de Naruto

O Contra-Ataque de Raiga (逆襲の雷牙, Gyakushū no Raiga) é o episódio 156 do anime Naruto.

Sinopse Editar

Pelos esforços de Ranmaru para transferir sua energia à Raiga, este acaba despertando para encontrar Ranmaru inconsciente, mas achando que ele estava morto. Antes que ele pudesse machucar Karashi acreditando que este tinha ferido Ranmaru, Tenten interferiu e lutou contra Raiga, mas ela foi facilmente derrotada por ele. Depois, Raiga exigiu que Karashi lhe trouxesse Rock Lee, Neji e Naruto, caso contrário ele mataria Karashi e sua mãe, Sanshō. Assim que os dois saíram, tenten despertou e descobriu que Ranmaru ainda estava vivo. Ela então o levou em suas costas e fez uma pausa em uma cabana como a tempestade já havia começado, lá Tenten tentou convencer Ranmaru a não desistir de sua vida, comparando às vidas que ele e Raiga haviam tirado antes. Enquanto isso, Karashi chegou na loja de curry dizendo que Tenten tinha lhe levado para um treinamento nas montanhas e tinha acabado de sofrer um acidente no penhasco, fazendo Lee, Neji e Naruto irem checar a área. Quando saíram, Karashi tentou levar sua mãe para eles fugirem à um lugar seguro, mas ela se negou a fugir, logo chegando Tenten, com Ranmaru, na loja.

Nas montanhas, Naruto, Lee e Neji começaram a lutar contra Raiga, em que as técnicas de Raiton deste foram superiores e derrotaram os três. Na loja, Karashi desistiu de querer fugir e inesperadamente ajudou sua mãe a fazer um curry para recuperar a saúde de Ranmaru. Ainda que Ranmaru tenha se recusado a receber ajuda, ele se rendeu às palavras de incentivo de Tenten e tomou o Curry da Vida, que o deixou em um melhor estado. Em seguida, Tenten decidiu que eles se juntariam aos outros nas montanhas.

Novas Aparições Editar

Jutsu
Sōgu: Baku Ryūsei

Também no Fandom

Wikia aleatória