Fandom

Wiki Naruto

O Código é...!!

964 páginas
nesta wiki
Adicione uma página

O Código é...!!

(合言葉は…!!, Aikotoba wa…!!)

Informações
Volume 6
Capítulo 46
Arco Arco do Exame Chūnin
Episódios 27, 28
Navegação
Anterior O Segundo Teste!!
Posterior Predador!!
Estréia
Personagens

Oboro

Jutsu

Estilo Fogo: Jutsu Flor de FênixEstilo Vento: Grande Destruição

Equipamentos

Papel Bomba

Galeria de Imagens

O Código é...!! (合言葉は…!!, Aikotoba wa…!!) é o capítulo 46 do mangá Naruto.

Resumo Editar

Logo depois de entrar na Floresta da Morte, Naruto se separa de seus companheiros da Equipe 7 para ir ao banheiro. Quando ele retorna, ele é imediatamente atacado por Sasuke. Sakura fica chocada, mas Sasuke explica que este Naruto está faltando o arranhão na bochecha ele recebeu de Anko e por isso devia ser um impostor. O ninja tira o disfarce e tenta tomar o seu pergaminho pela força, mas ele é ferido por Sasuke e forçado a recuar. Uma vez que encontram o verdadeiro Naruto, Sasuke decide que eles devem ter uma senha que só saberão no caso de serem separados novamente. A senha sugerida Sasuke é muito longo, deixando Naruto sem aprender e para pedir algo mais simples. Antes que eles pudessem modificar o código, os três são atacados por um outro ninja e separados novamente. Sasuke encontra Sakura, que confirma a sua identidade por recitar a senha. Naruto localiza-los logo depois e também repete a senha sem erro. Sasuke mais uma vez ataca, apontando que o verdadeiro Naruto nunca teria lembrado de uma senha complexa.

Também no Fandom

Wiki aleatória